O Príncipe é Meu

O Príncipe é Meu Michele Batista

Resenhas - O Príncipe é Meu

Larissa.@estantedalari22 26/01/2023

Uma fantasia mais juvenil!
?? UM ROMANCE LINDO E CHEIO DE REVIRAVOLTAS!

??É incrível de como as vezes as pessoas que não eram importantes na sua vida, de uma hora para outra se tornam tudo para você. ?

NO REINO DE PANDORA os jovens ao nascer são obrigados a dar seu coração para o destino, e ao completarem 20 anos é realizada uma grande cerimônia onde o Destino lhes conta quem será sua alma gêmea.

E neste ano tal cerimônia será muito especial, pois o príncipe Isaac estará participando também, o que deixa todas as garotas do reino ansiosas. Exceto Rebeca, uma jovem fada que nunca teve dúvidas do que gostaria de ser, o sonho dela sempre fora ser fada chefe, mas o que ela não imaginava era que o destino lhe reservava grandes surpresas.

Esse é um romance super gostoso e envolvente de ler, uma fantasia que eu recomendo para o público mais juvenil e para quem quer iniciar o gênero.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO INSTAGRAM ??

Koalii 02/04/2023

Um bom livro, mas que precisava de mais tempo
Bom, não posso negar que esse livro fez parte de meu crescimento como leitora. O li pela primeira vez no Wattpad, lá em 2016, por aí, e eu amei a história, sou super apaixonada por ela. Mas, relendo agora, eu acredito que faltou alguma coisa.

Uma coisa que me incomodou bastante foi o fato de tudo acontecer muito rápido, não teve muito tempo para ter um desenvolvimento das personagens, talvez. A protagonista sempre começava a chorar de repente, eu ficava um pouco confusa e me perguntava o que tinha acontecido para ela ter começado a chorar, porquê acontecia muito rápido.

Ele é um livro muito bom sim! A história é super interessante, eu amo a mitologia dele e o plot é realmente muito bom. Por incrível que pareça, a personagem que eu mais gostei foi a irmã do príncipe (que eu esqueci o nome agora), mas ela é a melhor! O final é surpreendente, mas, pelo que citei antes, não me impactou tanto quanto deveria.

No mais, recomendo a leitura para quem gosta de uma fantasia romântica muito fofinha e de fadas e bichinhos falantes.

A soma de todas as páginas 21/11/2023

Uma fantasia contagiante
Eu sou suspeita quando se trata de fantasia, pois é um dos meus gêneros favoritos. Mas, essa leitura superou minhas expectativas.

A autora trabalhou cada descrição, narrativa, personagens e cenários de uma forma inenarrável.
Confesso que eu estava preparada para um romance clichê de fantasia, mas... Foi entregue uma trama com um conteúdo pra lá de surpreendente.

Em um mundo de fadinhas, duendes operários e tantas outras criaturas, vamos conhecer uma história que nos prende da primeira a última página.

No reino de Pandora, esses seres tem um Destino, que rege o coração de cada ser masculino quando nasce. E ao nascer, seu coração é guardado dentro de uma caixa, que só lhes é entregue em uma cerimônia ao completarem 20 anos, quando descobrem pelo Destino quem é a moça que será sua alma gêmea.
Interessante não é mesmo?

Mas, vocês sabiam que fadas não se casam? Pois é, elas são desprovidas do sentimento carnal (sexual). E entre tantas outras curiosidades que a autora nos traz durante a leitura, temos também os acontecimentos misteriosos que estão tirando a paz do reino. E as leis? Como são tratadas as mulheres desse reino?

Pois bem... Diante de tantos acontecimentos conflitantes, a autora nos entrega um desfecho que eu realmente não esperava. A espertinha aqui errou feio em tentar adivinhar quem estava por trás de tudo. E o plot?
Esse veio com força e de um jeito inimaginável, errei feio de novo.

E se vocês estão curiosos para saber da trama que envolve o príncipe Isaac, a fadinha Becca e seus amigos... Te convido a conhecer o reino de Pandora.
Mas preparem-se, pois você não sairá de lá o mesmo...