Silent Vows

Silent Vows Jill Ramsower

Resenhas - Silent Vows

Ianem 29/05/2024

O negócio não está que a história é ruim, de novo kkkk
É a personagem ser totalmente sem graça
Aí o lindo olha ela e pronto
Paixão e obsessão , fim

Sdocinho0 06/05/2024

Não entendi pq o pessoal aqui parece não gostar do livro, achei muito bom e breve. A história faz sentido dentro da temática mafia e o romance é muito bom, tendo seus problemas e resoluções. Acho que o relacionamento dos dois foi bem construído pra um livro pequeno a autora conseguiu fazer funcionar e deu pra realmente sentir a evolução deles como casal. Leiam!

Bre4kMyMind 22/02/2024

Era Muda, mas voltou a falar. ?
Um livro até legalzinho, mas não é um dos melhores de máfia, já os hots são bons até demais.

_Biiasn 12/01/2024

Eu esperava muito mais, porém mesmo assim eu gostei!
Acho que muitas coisas se perderam no meio do caminho, e dava pra terem explorado a personagem muito mais... ficou tudo muito raso, mas ainda assim foi uma ótima experiência!

Daphny.Guerra 11/01/2024

????
Fui esperando muito e não recebi quase nada. Não é ruim, nas tbm n é muito bom, ele é razoável e eu gostei de algumas cenas. É um livro pra vc ler quando n tem mais nada pra fazer ou nada melhor pra ler, além de ser um leitura rápida, então é super válido pra ajudar a bater a meta de leitura.

É bom, mas sugiro que não esperem muita coisa ou um dark mega cabuloso, pq não irão receber isso. É basicamente um dark bem light e uma leitura pra passar o tempo.

Bottaro0 31/12/2023

Silent Vows.
Conner & Noemi.

Assim, a escrita da autora é até que boa, achei um pouco extensa demais. A Noemi é um alface, o Conner não pensa em muitas coisas sem ser na família dele (não a Noemi), achei que tudo entre eles se resumia a sexo, não vi profundidade nenhuma nos sentimentos deles, não gostei. Achei tudo muito superficial, mas a autora tem potencial, o plot de protagonista virgem e mocinho galinha não me desce (somente em casos esporádicos de máfia). ???? e um 4/10.

Saradut 14/11/2023

Poderia ter sido, mas de algum jeito foi.
Cara, a proposta do livro é tão boa. O fato dela ser "muda" e o assassinato envolvido, casamento forçado e segredos, tudo é muito bom mas senti que foi se escorrendo ao longo da história. Não que tenha sido horrível, só não foi tudo oq eu imaginei que seria. E tá tudo bem!!!! Foi bastante gostosinho de ler, muito bom para passar o tempo, li em uma sentada (esse termo é mt engraçado) e ajudou a acalmar minha ansiedade, estava precisando mesmo de um livro sem muitos plots e revoluções. Enfim, recomendo para quem quer algo leve mas ao mesmo tempo adulto.

Dalila 15/08/2023

O livro é bom, mas não é perfeito.
Gostei da escrita e diferente das outras pessoas também gostei dos personagens, me prenderam bastante.
Recomendo.

Maria 25/04/2023

A leitura foi muito rápida e relativamente fácil, mas eu esperava um melhor desenvolvimento da história, tanto do silêncio da Noemi que acho que foi descartado muito fácil, tanto do romance dos personagens que tinha muito potencial mas acabou sendo algo meio superficial.
Um enemies to lovers sempre tem um desenvolvimento muito longo e esse acabou por uma relação mais física do que emocional, acredito que não havia muito embasamento para a confiança mútua dos dois.
Em geral foi um livro mais descontraído e até bom mas tendo quase 400 páginas eu esperava ser um livro mais profundo.

Carolvwx 22/07/2023

Não consegui entender bem a dinâmica da máfia deste livro, apesar de amar livros sobre o tema. O romance poderia ser mais bem trabalhado, não vi como Noemi se apaixonou pelo Conner. Pqp, foi ele a coagiu a fazer uma tatuagem e a transar, cara. Gosto de dark romance, mas esse foi escrito de uma maneira não "fantasiosa", por assim dizer. Acho que foi "muito" próximo da realidade para mim.

Maria 09/02/2023

Genérico
Então gente, foi uma leitura boa eu gostei mas foi um livro bem genérico mesmo sobre a máfia, nada de novo.

Nur 21/02/2024

As vezes o ttk acerta
Li por pura influência do ttk e até que gostei. Esperava uma coisa diferente mas não foi má.

Acho que os assuntos familiares deviam ter sido mais abordados mas ok, acontece. Ficou no casal e ficou direito então não me vou queixar muito.

O casal eu adorei, como indivíduos separados e como parceiros.

Não é o melhor livro que já li na minha vida mas vale a leitura, gostei bastante.

Tata 03/07/2023

Com gostinho de mais.
Que casal minha gente. Gostei do desenvolvimento deles. Achei um pouco apressado mas é de se esperar em um casamento arranjado. Gostei muito das cenas dos dois.

Vemos também que ela não é daquelas que ficam caladas e que conversam sobre os problemas e como resolver.

Eu tinha outra expectativa sobre o livro. Mas gostei muito!!!!

Laura.Hale 20/06/2023

Diferente da maioria das resenhas das leitoras daqui, eu tive uma ótima experiência com essa historia. A escrita é muito envolvente e os personagens tem carisma e muita química.

Conner é um anti heroi que você aprende a amar por conta do jeito que ele lida com a Noemi. Os dois tem muita sintonia. O que deixou a desejar pra mim foi a enrolação pra chegar o casamento e mais cenas deles como casalzinho hahaha. Fora isso, eu amei a história e pretendo ler a série.

sky 29/05/2023

Eita
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff