Te encontro no Natal

Te encontro no Natal Tiago Valente

Resenhas - Te encontro no Natal

Pri 25/12/2022

Acho que criei uma expectativa muito grande e acabou não sendo suprida ..
É razoável, no máximo legalzinho
Dei 3 estrelas pela ideia legal de colocar as receitas .

yulefr 23/12/2022

Entrando no clima natalino
No final de 2022 eu li meu primeiro conto de natal do Tiago e amei, desde então eu fiquei aguardando o que ele lançaria nesse natal, já sabendo que eu amaria e estava certo. "Te encontro no natal" são três contos e três receitinhas (que um dia eu irei veganizar pois quero muito experimentar), super rápido, leve e divertido de ler. O primeiro conto é super fofo, o segundo é meio triste no início e depois fica super divertido, e o terceiro me fez rir do início ao fim. Um dia terei que agradecer ao Tiago por trazer leveza e a vibe natalina para o meu natal, já que os últimos anos não foram tão bons e eu meio que perdi o espírito de natal. Recomendo todos os contos de Natal do Tiago, sempre são criativos, divertidos e a escrita dele é muita boa e tranquila.

Marilia.Romero 23/12/2022

São três contos com três histórias diferentes, com amores diferentes, mas com muito clima natalino nas três. Cada personagem com seu jeitinho que cativa bastante quem está lendo. Super recomendo para essa época!

Larissa Verena 31/12/2022

Gostei mais do outro livro dele, Conselhos de Natal, mas é bem escrito e eu adorei as receitas entre os contos.

Sofia545 22/12/2022

Te encontro no natal
Também não sei bem o que dizer do livro, mas eu adorei, achei rápido e bem gostosinho de ler. Os três contos de foram ótimoos mas o meu favorito com certeza foi o segundo! Bem é isso, não tem muitoo o que falar, mas eu recomendo!

Joyce Evelyn 09/02/2023

Fofo
Tres histórias rapidinhas de ler!! Amei as receitas que o Tiago colocou e estou louca para experimentar o chá ?

Danielly Lima 20/12/2022

Os contos de natal do Tiago são uma delicinha! Passam a realidade do clima natalino brasileiro e sempre deixam um quentinho no coração.