Além do Desejo

Além do Desejo Aretha V. Guedes

Resenhas - Além do Desejo

Bruna.Bookstagram 08/05/2023

Qual a chance de dois corações partidos se juntarem?

Ana teve uma decepção horrorosa com seu ex namorado, que era invejoso, ambicioso e egoísta. Márcio decepcionou no dia mais importante da vida dela.
Igor descobre através de algumas investigações que Fernanda, sua namorada, é uma golpista de marca maior e nem seu sobrenome é verdadeiro.
Em uma disputa de quem está mais ferrado, o empate é certo.

Igor contrata a empresa de publicidade em que ??? trabalha para pensar em algo para a campanha de Natal do shopping no qual ele é dono. Amigos em comum, trabalhando juntos? tudo deveria dar certo para ambos. Mas quando o medo de se machucar é maior do que a maldade de terceiros, não há muito o que podemos mexer.

A história é bem leve, com aquele ar de mistério em relação aos vilões, já que um deles sempre precisa ser um criminoso que vai fazer mal a algum protagonista. O final a gente já sabe qual é, mas é do tipo de clichê que amamos. Recomendo a leitura.

Ivana.Sandes 16/12/2022

Além do Desejo
Amei ler esta história e conhecer Igor e Ana...
Como eles são lindos juntos e mereciam muito serem felizes e realizar todos os sonhos de construir uma família depois de tudo que passaram.
Simplesmente Perfeito!

Mi Giorf 21/12/2022

Além do desejo
Será que os desejos descritos numa carta ao papai Noel podem ser realizados ? Igor e Ana são duas pessoas que se decepcionaram nos seus relacionamentos mas que desejam muito mais do que prazer.

Tatiana 13/01/2023

Uma história de aquecer o ??
Uma história que foi relançada com outro título , foi reeditada , mas a essência é a mesma escrita fluida e mais uma vez a Mila deixou sua marca , a história teve um desenvolvimento surpreendente ..
A história de Igor e Ana conta o desejo q
ue muita gente gostaria de viver , e a carta que Ana escreveu que foi aquilo. Me impactou de um jeito que até agora estou passada , revela muito o que penso e desejo também
Será que o papai Noel também me dava uma forcinha?? Porque do jeito que está só um milagre de Natal para as coisas acontecerem

Rosangela Thomaz 24/12/2022

ALÉM DO DESEJO
Esse livro tem um enredo envolvente do início ao fim! O casal Ana e Igor, conquistaram meu coração! As autoras desenvolveram a história de uma forma maravilhoso! Amei ler!

Dani.Pivatelli 10/06/2023

Recomendo em qq época
Acabei de ler esse romance de Natal e que delícia de história! Assistiria facilmente a esse filme...
A história começa mostrando as decepções amorosas mais recentes de Igor e Ana. Duas pessoas inteligentes, bem sucedidas, queridas pelos amigos e familiares, que só querem dar seu amor para alguém que o mereça.
Durante a campanha publicitária q Ana faz para o shopping de Igor, algo mt pessoal acaba exposto, causando uma série de confusões. E foi aí q eu perdi o fôlego! Ficou tenso!
Livro fofo, bonito, emxoiimqnree também bem quente ?