A Escolhida do Mafioso

A Escolhida do Mafioso Maria Amanda Dantas

Resenhas - A escolhida do Mafioso: Virgem prometida

Rosangela Thomaz 24/08/2022

A ESCOLHIDA DO MAFIOSO
Uma delicia ler esse romance! Nosso casal tem uma química fortíssima! O livro traz todo ambiente mafioso, com o personagens maravilhosos!

Bela.Paes 31/08/2022

Diaba loira.
Kira era herdeira da máfia russa foi prometida em casamento para o todo poderoso Hades da máfia polonesa, ela amava Hades e foi rejeitada, quando ele fica viúvo a pede em casamento. O livro é muito bom, mostra o crescimento de kira no decorrer da estória, o envolvimento dos dois no relacionamento, kira mostra todo seu valor e Hades se encanta por ela. Também tem a família dela que é superprotetora nos mostrando o porque ela é tão bondosa e forte.

Silvana216 02/09/2022

Simplesmente surpreendente
Um livro surpreendente com o tema da máfia muito bem escrito com uma escrita perfeita ou a leitura fluente.
Uma mocinha determinada Valente
O mafioso malvado e apaixonante.....

Gi Caroline 04/09/2022

Historia Fraca porém Ok
Essa é uma história extremamente clichê e fraca. Não tem grandes diálogos e nem construções de narrativa. Recomendo para quem está de ressaca literária ou que apenas quer algo leve e rápido onde não precise analisar nada.
Binyzinha 04/04/2023minha estante
Acabei de fazer minha avaliação sobre e vc resumiu o livro muito bem

Maria.Elitacia 19/03/2023

Livro perfeito como esse não tem
O livro é maravilhoso
O amor entre eles dois é perfeito
A Kira não fala ela dar aula , nunca gostei tanto de uma personagem
Como já falei antes os livros dessa autora são maravilhosos

Dudão Wang 09/11/2022

Pesado...
Eu achei meio chato e muito desagradável as cenas pesadas... mas descobrir que sei sei bastante de direito penal nesss livro classificando os crimes cometidos... mas achei bem fraquinho

Tatiane221 26/08/2022

A escolhida
Após ser rejeitada duas vezes por Hades, ver ele casar com outra Kira decide tirar ele da cabeça e do coração e seguir sua vida e seus estudos, mas não contava que pós ficar viúvo e de um boato que ela espalhou ele aparecesse e a pedisse em casamento.
Uma leitura gostosa e rápida.

Raicy.Oliviera 02/09/2022

Perfeito
O livro e perfeito intenso temos a nossa mocinha linda e meiga o amor de sua família que teve sua mão negada pro seus prometido fazendo seus corações endurecer e temos nosso mafioso que agora depois de viúvo vai fazer de tudo para conquista a sua princesa existe muitas coisas q aconteceram apara se chegar aonde eles estão muitas tramas muitos acordos um resgate e contrato a obrigam a um casamento e ela vai aos poucos conhecer nosso mocinho e suas vdd e descobri que nem tudo erra cm parecia e que o amor ainda está lá no desenrola dessa história temos o nossos vdd vilões a ambição e a confirmação de que nada pode destruir esse amor.

Cynara 19/08/2022

Hades e Kira
O desenrolar desse livro é simplesmente maravilhoso, ele é surpreendente.
Quando você acredita que eles vão seguir um caminho e que tudo está óbvio você simplesmente se surpreende e descobre que as coisas não são bem como imaginava.
Esses mafiosos são uma coisa para encantar...

Nininha 19/08/2022

Lindo
Livro de máfia, tiro, porrada e bombas. Amo
Hades um mafioso, viúvo, lindo, intenso e muito arrogante.
Kira uma jovem que sonha em estudar arquitetura. Por duas vezes Hades a rejeita para casamento. Kira acha que não é pra ser esse amor.
Mas o destino os coloca frente a frente.
Eu fiquei encantada com esse casal.
Eu amei e recomendo a leitura.

Camis :) 10/11/2023

Surpreendente
Confesso que no meio achei um pouco confuso e mal desenvolvido mas o plot realmente me deixou surpresa e foi uma leitura gostosa a pesar de tudo, no fim tudo foi esclarecido e explicou menor os acontecimentos do passado. A história é boa e te prende

Bruna 02/09/2022

Amei
O casal é incrível , Kira odeia Hades pois ele a dispensou duas vezes no passado, mas o que ela não sabia é que ele sempre foi apaixonado secretamente por ela.

A Kira é um amor, mesmo crescendo num mundo completamente fora do normal, ela faz de tudo para ser independente.
Hades surpreende ao demonstrar um homem romântico e bastante cuidadoso com a filha .