Um natal no seu lugar

Um natal no seu lugar F. F. Macal

Resenhas - Um natal no seu lugar

Joana235 21/12/2022

Amei
Após enfrentar uma situação inusitada, Izzye é convidada a viver a maior aventura de sua vida ao ser convidada para ser a princesa do Regno Di Malta por algum tempo.

Lá conhece o Príncipe Thomas e é difícil resistir aos seus encantos...

O que começou de maneira despretensiosa e improvável, se transforma no sentimento mais verdadeiro com um amor digno dos contos de fadas.

A autora presenteia seus leitores com um livro mágico e encantador que aquece nosso coração e mostra que muitas vezes, a vida pode nos presentear com as mais lindas surpresas.

Recomendo de olhos fechados!

Drika 21/12/2022

Sensacional ?
Que linda história de Natal ?, amei!! Parabéns a autora!! Que enredo maravilhoso, Izzye uma mulher sofrida, apesar de suas perdas é guerreira e decidida acima de tudo, e o que começa com uma simples troca de identidade se transforma em amor, e nada mais merecido para uma pessoa simples e dê um coração exemplar. Thomas apesar de sua perda, TB tem um coração perfeito e sendo assim se rende ao amor, apaixonando-se e perdoando. E é lindo ver juntos formarem uma família, Anelise uma princesa encantadora ?, venham se deliciar com está linda obra literária.

Jessica 24/12/2022

Quase uma versão de a Princesa e a Plebeia
Eu li esse livro pois achei a história muito parecida com o do filme da Netflix. Eu amei, a leitura é super rápida e o romance é interessante . Só achei algumas partes muito confusas, do nada pulava para outra cena e eu me perdia.
No geral é uma boa leitura de natal.

vivianne 21/12/2022

Uma lindeza de fim de ano
Pareceria que estava em uma adaptação, tão lindinho, personagens cativantes e um rei turrão, mas que aí mesmo tempo apesar de ser enganado nunca quis prejudicar Izzy, reviravoltas e muitas surpresinhas para o rei e os solarianos. Indico demais. ??