Táticas do Amor

Táticas do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Nunes45 27/05/2024

Eu gostei muito do livro, mas não esperava que o eles fossem demorar tanto assim para estarem de fato juntos. Eu queria que a autora tivesse se aprofundado mais neles como casal, tipo nas duas semanas antes do último jogo. Tirando isso, eu gostei e ainda quero um Nathan pra mim!

Thayla.Giovana 27/05/2024

Nossa senhora como eu amo um clichê romântico, terminei o livro em 3 dias literalmente comi rápido KKKKKK muito fofo o Nathan rico e romântico demais... Porém demorou demais para os dois ficarem, quero já o filme ??

luana 27/05/2024

Nada demais
Gente achei o livro ótimo para quem não tem muito interesse em emoção, ansiedade, etc.

a vida do casal foi super fácil desde o início. os dois se gostavam sempre, pra ficar junto não teve nenhum empecilho, tudo muito fácil. no livro não teve nem aquele momento de tristeza que tudo parece dar errado pra depois acontecer uma super reviravolta.

achei a protagonista bem pick me girl e o menino super dramático, me tirou algumas vezes

2 estrelas pq senti que é um livro bem high school mas recomendaria pra quem gosta de livro bem ?bobinho? assim
Faabi! 27/05/2024minha estante
Eu acho ate que dei mais estrelas, mas as suas colocações estão certíssimas! Tenho tido a impressão que todos os livros tem sido ?facíl? tudo principalmente pq SEMPRE alguem e rico ou consegue o emprego dos sonhos, isso tem me irritado demais!

lorenafrs 27/05/2024minha estante
Nossa ela é MUITO pick me, pensei que só eu achava isso KKKKKK

Sara277 29/05/2024minha estante
Ela e muito chata

Nanà 26/05/2024

Friends to lovers é absolutamente minha trupe favorita. Foi muito bom acompanhar a Bree e o Nathan tentando >>não

Fernanda.Lauer 26/05/2024

Eu acabei amando????
Comecei praticamente odiando. A Bree tava me irritando muito. Mas depois dos 40% eu comecei achar muito muito muito bom e fiquei prendida na história. Os dois juntos são extremamente fofos. Gostei dos personagens secundários, gostei como os dois são juntos, gostei de ter a visão dele e de mostrar cenas dele numa fase sensível. Me apaixonei pela química dele e adorei que eles logo se casaram achei fofíssimo. Parece muito uma comédia romântica da Netflix, tava passando um filme na minhas cabeça.

(Estou perdidamente apaixonada no Nathan gostoso e romântico)

Não favoritei nem dei 5 estrelas pois o início tava meio ruim e tinha algumas (poucas) cenas que me deu uma vergonha alheia.

Loh_escritora 26/05/2024

Táticas do amor
Amei a história, é o meu segundo livro da Sarah Adams, ela é maravilhosa.
Amei a história da Bree e do Nathan, os personagens secundários são maravilhosos.
Me diverti muito com essa leitura.
Se pudesse avaliaria com 1000 estrelas.

Adelia.Buriti 26/05/2024

Leitura divertida
Um romance bobinho entre dois amigos, uma história comum mas tão bonita, um amor tão raro que a gente lê pelo prazer da leitura e por vivenciar histórias assim.

Le 26/05/2024

O melhor friends to lovers
Já começa que esses friends já estavam de lovers sem comunicar um ao outro, por cerca de 6 ANOS, isso mesmo 6 ANOS!!!Mas eles são uns fofos juntos, o Nathan é simplesmente um amor com a (Queijo) Bree e eles formam um casal perfeito, por mais que eles tenham medo de admitir isso. Tem fake dating, tem balé, tem futebol americano, tem amizade e romance. E eu simplesmente amo os amigos deles.
Me fez aumentar as expectativas do amor. Então provavelmente nunca vou ter um, odiei. 10/10

maria alice 25/05/2024

?Sua alma é a minha preferida no mundo todo.?
Sarah Adams, já te disse que te amo???!!!!!! Nunca imaginei que uma autora que faz livros ?closed door? se tornaria minha autora favorita. Não há nenhum livro da Sarah que eu tenha lido e não gostado, e com esse não foi diferente!
Não sou muito fã de ?friends to lovers? mas esse livro me prendeu do início ao fim!!!! Bree e Nathan tem todo o meu coração. Gostei deles sozinhos, como melhores amigos e como casal!
A única coisa que eu mudaria seria sobre o passado dos dois: ela poderia se aprofundar mais na relação do Nathan com os pais e no acidente da Bree. Mas fora isso, tudo perfeito!!!!

Micaele7 25/05/2024

Fofoooos
Um romance bobo e fofo, amei cada momento, lindosssss.
Todo mundo deveria ter um Nathan na vida ???

Fefê 25/05/2024

Passei bastante raiva no início...
Mas no final, maus amigos... que fofoo!!!!

Eu me irritei muito com a falta de comunicação dos dois, mas entendo o motivo. Eu amo o Nathan, ele é maravilhoso e eu amei o time dele e a criação das táticas. O final com certeza valeu a pena.