Táticas Do Amor

Táticas Do Amor Sarah Adams

Resenhas - Táticas do Amor

Books_ 22/06/2024

Não sei mt oq falar
No começo eu tava meio hum ok, tava legal no começo mas não tanto, assim se algum dia eu for indicar esse livro, vai ser pelo casal, com certeza não pelo fale dating horroroso que teve nesse livro, pode ser pq eu li praticamente em algumas horas, mais eu achei mt corrido, mas não é ruim, só não é tudo oq falam sobre

amanda2844 22/06/2024

Sempre!
Ok eu confesso preciso de um Nathan urgentemente!

Uau, não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro, li e um dia de tão perfeito.

Virou meu favorito com toda certeza, Bree e Nathan...O casal!

Ambos eram loucos um pelo outro mas tinham medo de se aventurar, quando finalmente deixaram as preocupações de lado, descobriram a conexão que dominava os dois

Sarah Adams, como pode ser uma escritora tão incrível?! Te amo, amo ??

Ainda estamos juntos nessa?

Jujuba.2023 22/06/2024

Táticas do amor
É muito fofo! Eu achei esse livro bem legal, só que quando eles fizeram o acordo começou a ficar um pouquinho entendiante (no final ficou melhor kkk )
Não foi um dos meus livros preferidos, mas é bem divertido ??

Chica. 22/06/2024

Táticas do amor
Achei o livro um pouco chato e nada demais, a Bree é super chata e irritou me muito ao longo do livro. Não sei porquê, mas não consegui me identificar com ela, os problemas que ela tinha, na minha opinião são muito infantis e super comuns nada de originalidade. E penso também que a autora tentou pôr a Bree como aquela rapariga que só anda com rapazes, mas como ela não soube desenvolver pareceu-me que a Bree era pick me, então....
Nathan era um rapaz nem bom nem mau sinceramente também não me atraiu nada. Achei também que o livro tem mais narração do que diálogo o que desvalorizou bastante, contudo a história é muito engraçada e fluída, achei muito fofa a amizade da Bree e do Nathan. Este foi o meu primeiro livro da autora ebeu queria ler mais mas sebos outras da autora também forem assim não sei se tenho tanto ânimo em ler.

elobooksss 21/06/2024

Táticas do amor ??
Primeiro, isso é muita comédia romântica mesmo, tudo muito clichê, fofo e engraçado!

Amei a Bree e o Nathan e o fato de que eles já estavam apaixonados desde o começo, adorei muito os amigos do Nathan e o Dylan que foram muito icônicos pra história!

Foi muito perfeito ver o Nathan montando as táticas com os amigos dele, e ver depois as táticas no final!

E a Bree e o Nathan também me lembraram muito a Taylor e o Travis e So High School ?!
barlaventomaria 22/06/2024minha estante
Incrível! Já quero ler ?

biamatossr 22/06/2024minha estante
Amo esse livrooo!!

elobooksss 22/06/2024minha estante
@barlaventomaria leia! É mto perfeito!!

elobooksss 22/06/2024minha estante
@biamatossr simm, amo tbm!!

mellomand 21/06/2024

Como pode ser o mais chato do mundo!!
Juro que minhas expectativas estavam altas pra ler esse pelo hype que teve no booktok, mas gente, o que é isso??????

a linguagem do livro é muito imatura, com diálogos forçados e situações bobas. A autora parece ter dificuldade em criar cenas envolventes e a narrativa é extremamente superficial, sem qualquer profundidade ou criatividade.

dois tonhão de quase 30 anos que se comportam e lidam com absolutamente tudo igual crianças. chega a ser cansativo essa imaturidade deles, eu nunca revirei tanto meus olhos lendo um livro que tem como objetivo narrar dois ADULTOS.

os diálogos são totalmente artificiais e nada naturais, dando uma sensação de falta de autenticidade, como se tudo fosse falso e muito forçado!!!!!!!!

agora, o prêmio de mais irritante pode entregar pra Bree, ooh mulherzinha besta!!!! as partes dela no livro foram as mais difíceis de ler, eu implorava para chegar um POV do Nathan, que nem era lá essas coisas, para não ter que ler os dela porque de verdade, me dava vontade de abandonar a leitura (a cada POV dela, eu só lembrava daquele Vini do BBB forçando aqueles tombos fakes ao longo do programa).

os personagens secundários e nada é a mesma coisa. acredito que se pelo menos eles tivessem sido bem desenvolvidos, traria algum tipo de alívio cômico para essa bomba.

de verdade, se você quer ler um romance bem desenvolvido e maduro com dois adultos, não chegue perto desse livro. a história é imatura e previsível, os personagens são frustrantes e pouco desenvolvidos, e o final obviamente deixa a desejar. a falta de maturidade emocional e da clareza na comunicação, junto com uma narrativa sem graça e um desfecho corrido, obviamente resultou nessa bomba horrorosa. Não recomendo a ninguém!

Maria 21/06/2024

Uma dúvida sobre o que pensar desse livro
Estava muito ansiosa pra ler esse livro, tava saindo da ressaca literária e estava com as expectativas lá em cima. Quando comecei a ler achei tudo meio óbvio demais e nem é por ser clichê, já que eu adoro.
Amo romances, e clichês tem todo meu coração, mas por algum motivos táticas do amor não superou minhas expectativas. Eu não odiei ele, nem de longe, mas não foi o romance que mais me prendeu e me encantou, como ?a mecânica do amor ? que ganhou todo o meu coração no decorrer daquela leitura.
Em geral, achei uma boa escrita, fácil e que consegue fluir , porém gostei mais dos capítulos narrados pelo Nathan, talvez seja por que amava como ele se esforçava para agradar ela , ou como gostava de ver seu jeito de pensar e ver as situações. Achava as Bree um pouco chata as vezes , ela consegue ser bem divertida, eu conseguia entender ela , mas ainda assim preferia o Nathan narrando. Mas as partes dela ainda eram essenciais para o decorrer dos dois lados da história.
Então, ? Táticas do amor? não é horrível, para mim longe disso, porém não tem a mágica que eu tento esperei. Na verdade nem sei o que sentir sobre ele , horrível não é , porém maravilhoso também não.

yslopess 20/06/2024

O melhor dos melhores
Ouso dizer que é o meu livro preferido, eu não tenho muitas coisas preferidas e acho amedrontador colocar algo como preferido sabendo que eu posso gostar de outras coisas a mais, mas esse livro aqueceu o meu coração de uma forma diferente, ele trouxe a mim aquela vontade boba de ler mais e mais vezes até cansar, e o plot, eu nunca canso, é incrível eu já li umas 3 ou 4 vezes e nunca, absolutamente nunca muda, é sempre a mesma felicidade, queijinho bree e nathan?

Lara 20/06/2024

Passivas patéticas
é uma sessão da tarde, pra ler em uma sentada, ficar com raiva, morrer de amor e tédio tudo junto e misturado

bia.9 20/06/2024

Táticas do livro perfeito.
Esse livro so prova um ponto: romances são meu botão rosa.

A cada página, cada linha, parágrafo, palavra, me deixava cada vez mais apaixonada pela Bree e pelo Nathan. Friends to lovers não são necessariamente meus favoritos, mas tem fake dating, então é obviamente do meu agrado.

Acho tecnicamente impossível não se apaixonar por esses dois e não querer um romance como o deles.

vargasss 20/06/2024

Procure ajuda
O livro mais brega q já li na minha vida, relação de amor e ódio com ele, não é ruim mas jesus amado precisava descrever as coisas assim?? desculpa sarah adams mas vc n é shakespear abaixa a bola gata

Maria 19/06/2024

TÁTICAS DO AMOR
Oii, tudo bem? Espero que sim. Vou começar a fazer algumas resenhas aqui no perfil para constar no desafio de leitura.
Bom, de fato foi um cinco estrelas com louvor. A protagonista foi independente de maneira em que ela não parecesse infantil e o Nathan é tão másculo de uma maneira fofa e simpática, sem desrespeitar e desmerecer as vontades da Bree.

mins.z 19/06/2024

"Queijo Bree. Ainda está comigo?"
Eu amo friends to lovers com todo meu ser, nada nunca vai me fazer mudar isso. Faz séculos que quero ler esse livro e confesso que demorei bastante. Mas em minha defesa, eu li ele inteiro em Epub e isso é algo que tenho muita dificuldade. Simplesmente Nathan e Bree NASCERAM UM PARA O OUTRO, a cada instante que eles se conectavam e se amavam era extremamente mágico pra mim. Eu amo eles com todo meu ser e alma e com certeza é um livro que eu vou indicar a todos que buscam ler um romance acolhedor. Leiam Táticas do Amor e sejam muito felizes.

sarahbmoura 18/06/2024

Gente, q isso

Ju1410 18/06/2024

Q fofoooo.esse livro é perfeito! Passa aquela vibe conforto, sessão da tarde. Eles são muito fofos juntos. A forma como eles se tratam é linda demais. E a Bree com o time de futebol? Perfeitos!!!!
5 estrelas, favoritado com certeza