Atração Natalina

Atração Natalina Isa Paiva

Resenhas - Atração Natalina

Amanda2856 17/12/2022

Os opostos se atraem.
Este é o livro da Olívia , Olívia a gente conhece um pouco no conto Um acordo até o natal.
Stefan e Olívia foram juntos pra Oklahoma , eles se detestam, mas tinham que mantém a paz pra o trabalho andar.
Teve um momento que ele foi um pouco desnecessário, mas logo se arrependeu. O Capítulo 6 ?
Eu amei esse conto de natal, eu amei os personagens, eu amei cada pedacinho desse livro, como falam os opostos se atraem né ?
???

Maurinea.Ribeiro 29/12/2022

Atração Natália é o típico clichê natalino, que trás ódio entre os personagens, amor, paixão, desejo, boas risadas e uma história de marca e encher os nossos corações.

Fiquei muito feliz em conhecer Olívia e Stefan, dois cabeças duras, duas crianças da 5 série, sim, 5 série kkkk, eles implicam tanto um com o outro que tenho vontade de bater neles, porém, eles também trás sensibilidade e com isso, trás situações da vida deles que os tornam ainda mais especiais, especiais sim, pois se mostram mais fortes, mais determinados, mais, mais eles sabe? Se eu pudesse denominar eles uma muísca seria, ?a mistura do Brasil com o Egito?, tão diferentes, mas que se completam tão bem, e Isa soube mostra isso com toda sua delicadeza e amor.