O Amor Também Ama!

O Amor Também Ama! Wanderléa Diógenes

Resenhas - O Amor Também Ama!

Déa 19/12/2022

Maravilhoso
Ver o amor pelo ângulo de um deus apaixonado, fez total sentido para mim. A escrita é fluida e elegante, a autora não economiza na hora de amarrar a atenção do leitor na expectativa do desfecho. Para ler em uma sentada. Amei!
Léa Diógenes 21/12/2022minha estante
Obrigada ??

Déa 22/12/2022minha estante
???

Fernanda1156 17/08/2023

Conto maravilhoso mas muito triste
Gente que conto rapidinho, gostoso de ler, super completo e focado na história de Eros o Deus do amor e da paixão que por seu orgulho e egoísmo levou o seu grande amor à um destino extremamente cruel, solitário e dolorido. A gente leia este conto eu gostei demais!!!
Léa Diógenes 17/08/2023minha estante
Obrigada por sua leitura ? e sua resenha ??

Lia Fabbri | Autora 18/01/2023

Quando a gente percebe que até mesmo o deus do amor sofre por amor...

Irônico, não é?

Mas nesse conto a autora nos leva a acompanhar a história de amor de Eros com uma humana, e os desdobramentos dessa paixão.

Uma leitura rápida e muito boa. Recomendo!

Jess 07/01/2023

E se Eros, o deus do amor, resolvesse contar uma história?

É o que temos nesse conto, e não é uma história qualquer, Eros faz um relato pessoal do seu primeiro amor. Antes de se apaixonar pela Psiquê, Eros amou uma humana e os desdobramentos desse romance podem ser surpreendentes (e bem tristes).

Uma leitura rápida e muito fluida. Gostei bastante.

Marcela.Leituras 21/12/2022

Resenha de XX de 2022.
Livro: O Amor Também Ama
Paginas: 14 paginas
Autor (a): Wanderléa Diógenes
- O Amor Também Ama
???
Conto com uma escrita fluida e elegante, a autora não economiza na hora de premder a atenção do leitor criando uma expectativa para o desfecho.
#kindle #kindlebrasil
#leitura #habitossaudaveis #livros #leiturameuvicio #amoleitura #livros #literatura #leitura #livro #book #books #leio #amoler #amolivro #biblioteca #intalivros #leia #livrosqueamo #amoseries
#porqueeuleioeassisto
#romance #romancedeepoca #romancehot #fantasia #suspense #terror #distopia #scifi
#infantojuvenil #religiosoespirita
Resenha publicada nas paginas do Instagran, Facebook e Skoob.
Estou no Instagram como @leituras.e.dicas.da.marcela  https://www.instagram.com/invites/contact/?i=4sozmlzu1o15&utm_content=3xpqdqh
Léa Diógenes 21/12/2022minha estante
Obrigada pela resenha ?