O CEO QUE NÃO PODIA SER PAI

O CEO QUE NÃO PODIA SER PAI Danielle Viegas Martins

Resenhas - O CEO QUE NÃO PODIA SER PAI

Lina_2013 07/02/2024

Pensei em dar mais meia estrela
Fui me lembrando agora da leitura e realmente pensei em dar mais meia estrela. Diferente do primeiro livro que li da autora, achei que este o casal realmente teve química. Gostei da parte mais voltada a vida profissional deles - acho que essa vibe mais lenta que me fisgou nos livros da Dani - mas o protagonista é ambíguo bah Caraí kkkk
Em dado momento ele fala que não vai usar da posição dele na empresa para interferir na vida dela, mas não dá dois minutos e ele já tá pedindo os dados de contato dela para o RH para ficar trocando mensagem no WhatsApp com ela.
Mano?? ?
E a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)? Nera uma empresa de segurança de tecnologia? Mas daí lembro que no campeonato lá ela hackeia o evento... Deixa em off então...
Outro tópico que me incomodou foi a redenção da mãe. Essas restaurações de relacionamento familiar da autora me incomodam. Não é algo da noite para o dia e em alguns casos não vai ter retorno familiar, e tá tudo bem, mas nesse caso realmente foi rápido demais.
E por último, as decisões do cara sobre com quem falaria. Me incomodou muito ele buscar falar com o sobrinho, relacionado a saúde mental, quando o "profissional" é praticamente irmão da moça - de consideração, no caso. Entre outros detalhes relacionados a profissão ali. Nada bom.
Tirando os itens acima citados, estou gostando bastante das histórias e querendo ler todas (como se eu já não tivesse lendo outros 40 livros).
O desenvolvimento do casal e, principalmente, dos personagens foi incrível.
P.S.: Psicanalista que atende familiares... E passa remédio, corra.
E bora para a próxima leitura dos bebês da Danielle ?

Lola 07/03/2023

Acho que esse foi o meu segundo contato com a escrita da autora e posso dizer que me apaixonei pela história, poder acompanhar esse recomeço de Lila e Alec, ver tudo o que eles passaram e como a autora retratou a ?vilã? que aqui não precisava necessariamente ser uma pessoa humana e sim sentimentos, fantasmas, psicológic0 e dentre outras coisas que podem abalar uma pessoa... Não vou comentar muito para não dar spoiler, mas eu amei.
Gostei bastante de como a família de Alec é apresentada e como eles participam de todos os acontecimentos e cenas dos personagens.

Claudia Paiva 17/03/2023

Não Gostei...
Esse foi um livro que pensei em abandonar por várias vezes,,, porém terminei pois sou curiosa e sempre quero saber o final... porém a história tem muitas falhas e várias coisas que deveriam ser revistas... Em primeiro e muito importante, já que o próprio sobrinho era o psicólogo do Alec, o que nunca poderia acontecer, pois é uma inflação ética (pois um dos princípios da psicologia, é justamente a imparcialidade), o que seria impossível entre família e amigos, e para completar ele também começa a tratar da Lila(amiga), outro ponto que senti falta, foi de saber da mais do ponto de vista do Alec, pois ele com toda a situação da impotência e infertilidade, e do nada, as coisas se resolveram de uma forma totalmente irreal e com certeza faltou muitas explicações e algo mais... sem contar que faltou romance, paixão, um envolvimento maior por parte do casal...Outro ponto que não deu para aceitar foi a proximidade da ex esposa... que chegou tentando reconquistar o Alec, "causou" o acidente da Lila e a separação deles e do nada aparece como "convidada" da "convidada" na casa da família do Alec(?????) e mais do nada ainda viram melhores amigas.... foi totalmente desnecessário… Ainda falando da Abbie, ela vai até a empresa na festa de Ano Novo, porque será a nova garota propaganda... porém dias depois ela recebe a ligação do agente dizendo sobre o mesmo serviço e resolve ir a empresa "de novo" pelo mesmo motivo...
Enfim... o livro precisa de revisão urgente....
Já tinha até pegado o 2º livro para ler... porém com certeza desisti

Maria.Juvenilda 01/05/2023

Lila e Alec

Uma história que começa com uma tragédia e com uma fuga , cinco anos depois o encontro entre o casal protagonista....
A Lila foi acolhida pela família da amiga e eles tratam ela como irmã .
Alec depois do acidente que onde fica impotente e infértil se afunda em trabalho e esquece de viver .... Quando eles se encontram ele sente um formigamento e nem imagina o que o aguarda no outro dia ela na casa do irmão ....
Uma história de amor super gostosinha e com o hot que não pode falta ?
As autoras Dani e Alba arrasaram em mais um essa história ???
Super recomendo vcs irão amar ???????????

SIMONE 27/02/2024

Maravilhoso
Adorei o livro e o tema que foi trabalhado, pois trouxe uma narrativa que não é muito comum para os livros e isso foi fantástico.

Thais.Talyta 09/01/2023

Emocionante e pra se apaixonar ??
??Lila Harison é uma mulher determinada, decidida , com uma garra e força enorme. Ela perdeu o pai quando ainda era criança , e viu a mãe mudar totalmente e se envolver com um homem horrível. Seu padrasto é um homem abusivo e isso faz com que Lila precise fugir de casa e ir atrás dos seus sonhos.

??Alec Donovan tinha uma vida perfeita. Bem sucedido nos negócios e com um casamento feliz . Mas uma tragédia mudou toda sua vida, ele se torna impotente e estéril , a esposa pede o divórcio e ele se entrega totalmente aos negócios e se fechando para relacionamentos e amor. Mas cinco anos depois tudo muda.

?? Os caminhos deles se cruzam quando Alec salva Lila e dá uma carona à ela. A partir desse momento ele já sente algo diferente . Quis o destino que eles se encontrassem de novo , ela é melhor amiga da sobrinha de Alec e ainda irá trabalhar na empresa dele.

?? A atração e o desejo são fortes. Um contrato é firmado , onde ele dará a ela prazer com s3xo oral . Mas para a surpresa de ambos o corpo de Alec começa a despertar . E o que era apenas algo passageiro se torna forte e intenso. Eles começam a descobrir novas sensações e sentimentos. E até uma gravidez inesperada surge . O milagre para Alec. E quando o passado volta a atormentar a vida de Lila ele fará de tudo para proteger a sua amada e seu bebê.

?? Uma história muito emocionante. Como eu amei conhecer Alec e Lila. Eles são maravilhosos e se completam . Lila tem uma força enorme e luta muito para realizar seus sonhos. Alec teve seu recomeço , se permitiu viver um novo amor e superou seus medos , dores e incertezas. É um romance pra aquecer o coração, chorar e se apaixonar. A família de Alec é incrível, e a amizade de Lila com todos é linda . Foi a minha primeira leitura desse ano e eu fiquei totalmente apaixonada. A leitura foi super gostosa , fluída e me prendeu totalmente. Parabéns autoras pela história linda. Amei muito ? .

Josane.Deris 07/04/2023

Amei!!
Ai fiquei apaixonada pelo Alec, ele é fofo demais!!????amei o desenrolar da história, e estou ansiosa para ler os próximos livros da família ????

onceuponatime_book 26/04/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu tô impactada com esse livro, ele é um age gap de respeito e eu amei tanto ele.

Um livro clichê de CEO, mas que foge um pouco disso, o livro trás uma história intensa, cheia de altos e baixos, muito marcante e deixa a gente com o coração quentinho no final.

É um livro que fala de superação, de volta por cima e que mostra que não podemos perder nossa fé e devemos continuar lutando pelos nossos sonhos.

O livro também aborda um tema pouco falado, ainda mais em um romance com CEO, que é a impotência sexual.

Alec roubou tanto meu coração e a Lila tem todo meu carinho. Esse casal deixa o leitor em parafuso.

O livro tem algumas falhas e furos no enredo, mas nada que tire o brilho da história e o quanto ela transmite sentimentos.

Eu amo a forma como o Alec trata e cuida da Lila, ele é tão de deixar a gente suspirando.

A história da Lila é bem triste, mas trás tanta força. Eu sofri bocados junto com ela.

Ainda não me desceu o aparecimento da ex do Alec, tudo só pra atalhar meu casal.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e leve, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Leitora 01/12/2023

Maravilhoso
Eu realmente não lembro desse livros KKKKKKKKKKKK é que eu leio esse tipo de livro em tipo, 3h e esqueço imediatamente