Luzes de Emergência

Luzes de Emergência Julie Pedrosa

Resenhas - Luzes de Emergência

Sarah 09/08/2023

Incrível
Com uma escrita envolvente e descrições que faziam um arrepio percorrer minha coluna, Julie nos entregou um conto cheio de suspense e tensão.
Recomendo a lerem é simplesmente perfeito.

Lah3 24/12/2022

Então é natal
Eu achei o plot desse conto GENIAL quando li da primeira vez, e é muito envolvente ler o desespero
A escrita é supimpa de boa, realmente muito muito acolhedora apesar das atrocidades que estão sendo narradas
Bom demais, recomendo

Sáh 31/03/2023

Horrorizante e viciante
Uma leitura que começa leve, cotidiana, e de repente dá um giro 360° para o puro horror e tensão! Suspense super bem escrito, te envolve na história, na atmosfera, e no sentimento dos personagens. Cenas muito viscerais e bem descritas que te deixam em choque.
Incrível!

Dan Nilo 17/02/2023

Um natal para não se ter
Não é algo incrivelmente complexo mas cumpre bem seu propósito de história de acidente, nesse caso de avião, ele é bem explícito quanto as mortes fica o aviso.

dress 15/10/2023

A24??
Esse conto é digno de um filme feito pela a24, nao consegui pensar em outra coisa, nao estava esperando por essa virada de plot, nao mesmo. preciso nem falar que adorei

Fernanda2416 25/12/2022

se eu já não gostava da musica "jingle bell" agora além de não gostar eu tenho medo dela. Nunca viajei de avião na minha vida e sei lá, talvez não esteja perdendo muita coisa kkkk

Um bom livro, curto e bem imersivo o que te faz ler bem rápido em busca de respostas. Toda a cena do acidente foi muito bem descrita, me senti na pele da comissária de bordo

Raquel Pignata 10/05/2023

Jingle all the way
Gostei muito da ideia central do conto é uma leitura fluida e narra com maestria a agonia de uma acidente aéreo.
A narrativa psicológica consegue nos prender e nos assustar com alguns desfechos.
Não gostei muito do desfecho de Elena senti que falta explicação no final.
A história ficou rasa, poderia ser mais profunda e detalhada.

Vale a leitura!

cryrachel 18/01/2023

leria uma continuação desse livro facilmente
pra mim esse livro poderia ter 800 páginas, sério, que LIVRO !!! eu comecei ele enquanto estava lendo mais outros 2 livros, era pra ter sido uma leitura alternada entre eles mas eu não consegui largar desse. é tão bem construído, fiquei ansiosa pra descobrir o que estava acontecendo no vôo 3393, o plot meus amigos, eu não estava preparada para ele !!!!!

naelise 18/01/2023

jingle bells?
foi o primeiro do ano por ser curtinho e agora eu nunca mais vou ouvir essa música da mesma maneira, bizarro demais.

Ally Kay 04/04/2023

3,5
A história é boa mas precisava de mais desenvolvimento, queria saber mais da Kali, qual foi o último pensamento da Elena, pq o velhote não se mostrou antes e vários outros pontos

Eduardo721 27/10/2023

O conto é bem legal no geral e tem uma escrita muito boa, o final me pegou um pouco desprevenido, confesso, mas gostei bastante.

Gostei como retratou quando uma pessoa vai à loucura quando presencia a morte de quem ama,fiquei impactada com a forma em que as pessoas enlouqueceram e perderam a fé.

KirstieS 31/12/2022

Há destinos piores do que a morte
Definitivamente uma montanha russa de emoções, em que a cada volta inimaginável a corrida pelos trilhos parece nunca ter fim, a euforia se tornando medo, o dia se transformando em noite.
Esse livro é muito bem escrito, e a forma como o suspense e a narrativa foi se desenvolvendo me fez ficar presa ao livro e pensando nele quando não estava o lendo de fato, poderia tê-lo devorado em horas, talvez bem menos.
É impecável como te faz sentir a elevação de sentimentos, angústia e medo conforme o livro vai se desenvolvendo.
Fiquei obcecada com isso daqui e o mistério.

Julia 04/04/2023

Bem louco
É um conto bem bom, você nem sente as páginas passando. Bem sanguinario, adorei. Me lembrou muito o caso das pessoas que dançaram até morrer. Muito bem trabalhado a questão da loucura, ou doença, ser passado com um vírus