A chama que nos transcende

A chama que nos transcende Thaísa Lins

Resenhas - A chama que nos transcende

Polyana Roque 25/12/2022

Uma palavra pra esse livro: intensidade!
?? Então, com base na vida que você levou até hoje, quem você realmente é, Tristan??

O que esse livro fez comigo não tá escrito! Que experiência intensa.
Nunca havia lido nada parecido, não sei nem descrever o gênero dessa obra, nada muito concreto. Isso é o que deixa o livro mais incrível: ele está aberto às interpretações.

A autora garantiu que cada leitor tivesse uma experiência única com a literatura dela. Estou encantada com a Eva e suas percepções aprofundadas sobre vida e morte.

Recomendo muito muito muito a leitura! Os questionamentos levantados no livro vão te levar a uma leitura imersiva e completa. A conexão que é criada com a Eva e o Tristan, em dois pontos de vistas opostos é simplesmente surreal!

?? Viva. Viva por você. Encontre pessoas que façam por você o que você sempre fez por mim, Tristan. Ame e se deixe ser amado. Permita-se tomar decisões inconsequentes e veja até onde elas o levam, e, caso não goste destes caminhos, nunca hesite em fazer o que for necessário para tomar outro rumo na primeira oportunidade que tiver. Erre, erre muito, mas sempre aprenda com suas falhas. E nunca peça desculpas por tentar fazer o melhor por si e pelas pessoas com quem você se importa.?

Mi.Books 13/04/2023

Todo o mundo deveria ler esse livro para repensar em como está levando a vida.
Eu acabo esse livro em lágrimas, eu não estava esperando esse final.
Odeio finais assim mas ao mesmo tempo entendo que foi necessário e entendo a mensagem que a escritora quis passar.
Mais um favoritado

Jordanna.Mesquita 10/01/2023

Viva a vida intensa
Para que ama livro de romance com drama que chega a derramar lágrimas, você encontrou o livro perfeito para você.
Tristan Hawkins, é um garoto de 18 anos, que vive a vida que seu pai ditou para ele, fazer faculdade de economia e assumir a empresa da família, Tristan não sabe o quer fazer da vida, mas tem certeza que vida que pai criou ele não quer. Tudo muda quando o seu destino colidem com Evangeline Christie, filha da família rival da sua, Evangeline mostra para ele que não precisa aceitar o que foi ditado para ele, que pode lutar contra maré e se impor para poder viver a vida que ele quer.
Tristan, é lindo, bom amigo, ouvinte e completamente apaixonado por Evangeline.
Evangeline Christie não segue a vida que foi imposta para ela, e ela quer mostrar para os amigos e amor que vida tem que ser vivido como se fosse o último dia de vida, quer mostrar que vida é um sopro, que hoje você pode estar vivo, mas não sabemos sobre o dia de amanhã.
Então viva a vida que você quiser, ame quem quiser, faça coisas que traz brilho ao seu olhar, trabalhe com que ama, viva de forma intensa e maravilhosa, pois não sabemos se amanhã a gente ainda vai estar aqui.
Amor deles foi desenvolvendo de forma singela e transcendente, uma amor jovem que aquece o coração.

Landon: Eu te amo.
Jamie: Eu te disse para não se apaixonar por mim.
(Um Amor Para Recordar)
Nicholas Sparks

Não chore esta noite, eu ainda amo você.
Axl Rose