Jogada de risco

Resenhas - Jogada de risco

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Feeh 21/12/2022

Turrinha e sua Mine
"Ela sempre esteve ali. Sendo o sol da minha vida e o clarão da minha noite."

Arthur Neto, é filho do Agenorzinho. Jasmine é filha do JP. Eles se conhecem desde sempre, e o sentimento de amizade com o tempo se tornou amor.

O Turrinha e a Jasmine são fofos e eu amei a história deles. Eu realmente não esperava nada de diferente, pois tendo o Agernorzinho e o JP como pais é lógico que seriam pessoas incríveis, amorosas e responsáveis.

Os dois são tão maduros, inteligentes e sempre souberam o que queriam para si. A amizade de ambos é forte, linda, verdadeira e inabalável. E foi lindo de ver os dois se apaixonado e confessando seus sentimentos.

É por isso que eu amo um friends to lovers, pois um amor sólido e verdadeiro sempre vai nascer de uma amizade verdadeira.

Amei o livro. E aquele capítulo bônus me fez derramar lágrimas de emoção e saudade. Foi maravilhoso rever meus artilheiros.

A Jéssica mais uma vez me surpreendeu, e o que eu sempre vou amar na escrita dela é a forma como os personagens são reais.

VitAria1235 28/04/2023

A 2° geração trouxe o gostinho de quero mais de volta, e posso dizer que trás toda a nostalgia de volta dos primeiros livros

Nina 27/03/2023

Ai ai
Assim
como não gostar da filha mais nova od JP e o filho do junior??
Eu gostei muito da segunda geração, com uma pequena exceção, que vou ignorar...
mas de resto ta lindo

Raquel Machado 21/12/2022

Simplesmente fofo demais
Jogada de risco é um spin off da série dos artilheiros e nele vamos conhecer a história do Turrinha e da Jasmine.

Fofos! Essa é a palavra que define esse conto para mim.

Eu simplesmente amei acompanhar a história desses dois.

Primeiro fiquei bem surpresa, pois eles trabalham na mesma área minha (TI) e achei incrível a pincelada que a Jéssica deu sobre ainda ser um ambiente em sua maioridade masculino e como nós mulheres ainda precisamos nos impor e nos reafirmar.

Sobre o romance é a coisa mais fofa do mundo. Como eles são melhores amigos desde sempre, temos um friends to lover, mas os dois já estão na mesma página e suas famílias torcem por ele, o que tornou a leitura bem gostosinha.

Reencontramos vários dos artilheiros e podemos matar a saudade deles, em um capítulo bônus que me deixou surpresa.

Aqui temos uma bela dose de romance, algumas cenas hot e cenas de vergonha alheia que me fizeram rir alto.

O final é simplesmente perfeito, com direito a torre eifel!

Só tenho a parabenizar novamente todas as autoras envolvidas nessa série. Como já disse algumas vezes o tema escolhido para essa série não poderia ter sido melhor em época de copa do mundo e acompanhar esses personagens se apaixonando e formando família foi maravilhoso.

Barbara307 21/12/2022

O conto mais nostálgico!
Mais um conto maravilhoso desse série! Esse veio muito mais nostálgico, de aquecer o coração com as lembranças! Além da cena bônus que foi pura perfeição! Foi ótimo conhecer um pouco mais dessas autoras fantástica, desse quarteto incrível!
E sobre o casal, são perfeitos, uns fofos! Já entregues um ao outro. Muito piticos! E que química eles tem.
Parabéns Jéssica escrita maravilhosa, nunca decepciona! E aquela certa parte.. PQP! Tem que vim só em fevereiro mesmo? Já quero pra ontem! Sucesso...

Elay Lima T 26/12/2022

Friends to lovers sempre é um sucesso comigo. Turrinha e Jas são divertidos e foi muito bom encerrar essa segunda geração dos artilheiros com eles. Indico pra quem quer uma leitura rápida e também matar a saudade dos personagens queridinhos da primeira geração.

Bia | @bia_bookstagram 05/01/2023

Obrigada
Resenha/Opinião
??Jogada de Risco??

Eu não sabia o tanto que eu precisava desses spin-offs até lê-los.
Mais uma história perfeita para fechar essa série com chave de ouro e coração quentinho, jamais irei me cansar dos Artilheiros.
Esses meninos se tornaram muito especiais para mim e preciso dizer eu detestava futebol e por causa deles estou começando a gostar e me interessar só para vê-los em campo e matar minha saudade. Também me apaixonei pelas mocinhas todas fortes e especiais.
O Turrinha é muito fofo e realmente o xérox do avô com um toque do jeitinho do AJ e a Mine é bem parecida com o pai quanto no jeito como na aparência e esses dois juntos vão ser tudo e a melhor parte é como a família descobre.
Foi muito bom ver os Artilheiros numa versão mais velha e ver que eles não mudaram nem um pouco e continuam sendo brincalhões e inconsequentes o que seria deles sem as esposas não queiram saber, essa segunda fase foi perfeita os filhos deles são muito parecidos com os pais e foi muito interessante conhecer o jeitinho de cada um e também acompanhar como eles viraram uma imensa família unida e cheia de amor.
Como eu detesto despedidas eu não vou me despedir e sim dizer até logo, pois sei que logo vou voltar e reler cada livro e sentir imensas emoções novamente e quero agradecer a todas as autoras que se dedicaram e escreveram essa série maravilhosa vocês ganharam uma fã.

??Conteúdo +18??

5???

comentgabi 04/01/2023

fim de uma era
Sem dúvidas eu não estou preparada para dizer adeus aos Artilheiros mas esse momento chegou. Mine e Turrinha vieram para finalizar esse universo e mostrarem o tanto de frutos que a união dessa família criou. Sentirei saudades demais!

Yasmin Gallo 02/01/2023

Bem levezinho ?
Bem levezinho, fofinho e fácil de ler. Li em menos de duas horas... Pra quem leu os outros livros da série é bem gostosinho voltar pra esse mundo e rever os personagens.

Lalá 18/02/2023

Todos os livros dessa série são perfeitoooss! Tipo muito msm. É totalmente apaixonante é incrível pra sair da ressaca literária.

Julia.Raysa 21/12/2022

não estou pronta para me despedir?.
primeiramente vou falar sobre esse conto, eu amei, juro, pensei que não fosse ter tempo de ler ele hoje mas consegui e tô feliz demais, amei conhecer o Turrinha e a Jasmine, amei ver os artilheiros??e mesmo sendo um conto curto eu senti cada pedacinho dele e me apaixonei por mais um bebê da jess?

e agora, por último mas jamais menos importante, a despedida dos artilheiros, eu não estava pronta, fui lendo de spin off em spin off e não me preparei nadinha p fim?fim, que palavra difícil de dizer depois de uma das minhas melhores experiências de 2022.. conhecer os artilheiros melhorou o meu ano que estava indo de mal a pior, li cada um, senti cada personagem e me apaixonei por 4 autoras maravilhosas e que tem um cantinho especial no meu coração?.eu não queria acabar, mas como tudo que começa também acaba, é necessário?.um beijo para os mil e cem personagens dessa série e se você não meu ainda, corre..

Cielle 31/12/2022

Meu casal Turrinha e Mine ?
Jamine e Arthur Neto cresceram juntos e sempre foram muito unidos, dois nerds e hackers, em determinado momento da vida deles, os sentimentos mudaram!
É muito interessante ver que eles são loucos um pelo o outro, mas as inseguranças os fazem não dar um passo a frente, eu entendo que eles tenham medo de dar esse passo e estragar a amizade linda que eles tem, mas dá para ver de longe o quanto eles se amam e só faltam ter um troço de ciúmes um do outro haha
Essa é sem sombra de dúvidas uma das despedidas mais linda que poderia ter, meu coração está acelerado e sinto uma enorme alegria por ter conhecido toda a série e a segunda geração ( p e r f e i t a ), não quero dizer adeus aos meus bebês, mas fica aquele sentimento de missão cumprida e olha que nem sou a autora dos livros, mas aprendi a amar e sonhar acordada com essa série! É tudo de bom ?

Mari.Ferrera 22/12/2022

Não estava preparada, esse final foi muito lindo, os artilheiros entraram para a história com um último conto fofo e divertido, muito leve e emocionante. Obrigada por essas histórias autoras, vocês foram demais. E obrigada Jéssica por terminar com chave de ouro, você arrasa.

Beatriz2725 16/02/2023

Jogada de RIsco
Acabei a série, meu Deus que tristeza profunda.
Não acredito que eu to chorando, não queria me despedir deles, criei um apego enorme.
O dialogo dos meninos falando sobre as autoras e contando as dificuldades que elas tiveram enquanto escreviam os livros.
Estou triste, não falem comigo.

Obrigada por tudo TH, Arthur, JP e AJ. Obrigada por tudo meninas, vocês me fizeram amar cada um dos personagens dessa série e me fizeram ter todo tipo de emoção possível.

Sanchez 11/01/2023

Que família...
Encantada como essa série acabou. AMEI! A vibe da Mine e do Turrinha fechou com chave de ouro a história dessa grande família de amigos. Eles foram a cereja do bolo. Aiii nem sei, só elogios mesmo da dinâmica desse casal e da família com eles. Um dia vou reler. Eles merecem.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6