Elo de Carne

Elo de Carne Gabriel Yared

Resenhas - Elo de Carne

Giovanna.paginasda 17/09/2023

Todos os contos são PERFEITOS! @paginasdagio
Essa é a primeira leitura dos livros que comprei na Bienal, e nada melhor do que começar com uma coletânea de contos nacionais.

E o que dizer sobre esse livro? Perfeição completa. São raros os livros de contos com diversos autores que eu goste da maioria dos contos, e o que aconteceu nesse foi que eu amei TODOS os contos. Não teve um que gostei menos, achei todos os autores incríveis e conseguiram captar a ideia da trama principal.

Cada conto são com pessoas diferentes, mas todos tendo que vivenciar a mesma situação, um vírus que tomou conta do país e fazem as pessoas se tornarem zumbis.

Eu queria muito que tivesse ou um livro 2 de Elos de Carne, ou que a editora fizesse um outro livro de contos, com uma outra temática, mas que chamassem os mesmos autores.

O livro é bem curtinho, somente 130 que li em 24h, comecei no sábado e terminei no domingo. Todos os contos são bem desenvolvidos, com personagens incríveis e que nos prende a cada página.

Fiquei muito feliz de ter comprado o livro no Estande Vermelho dos autores independentes e ainda ter conseguido um autógrafo de uma das escritoras, a @gabrielaleaot.

No último conto, temos algumas explicações de como essa epidemia se formou e uma parte do motivo disso tudo estar acontecendo, mas ainda assim teve um final aberto que eu queria muito que tivesse explicado tudo certinho, sobre o que era a criatura que surgia.

Quem quer um livro de contos de suspense/ficção científica/epidemia, eu indico demais esse aqui. Todos os autores estão de parabéns!

Danielle 30/12/2022

Amei, recomendo muito.
Que livroo!! Eu amei a leitura, a escrita, os personagens e todas as histórias. Me prendeu bastante, torci pelos personagens, fiquei com medo, surpresa e agora quero elo de carne 2 kkk
Jess194 30/12/2022minha estante
Aaaaaaaaaaaaah ??