Estarei Contigo no Natal

Estarei Contigo no Natal Sarah Oliveira

Resenhas - Estarei contigo no Natal

Ludmila 22/12/2022

Mais um conto perfeito de Sarah! A química entre os personagens principais é incrível. Ainda dá para matar um pouquinho das saudades dos personagens dos contos anteriores da autora.
@biblio.sah 22/12/2022minha estante
????

@biblio.sah 25/12/2022

oi, sou a autora! lembra de avaliar o conto na amazon, tá?
Escrevi esse conto em 2 dias para dar conta de lançar antes do Natal.
Eu amo um friends to lovers, então é fácil escrever nessa trope. Mais ainda porque é um conto e para não ficar algo INSTA LOVE, quis fazer um casal que já se conhecesse muitos anos.

Melhor ainda saber que o bebê de Kali e Julian cresceu para viver sua própria história de amor. E o Kauan que SEMPRE teve vibe de tio do pavê? Ele MERECEU seu local nesse conto kkkkkkk

A tradição de ir para o Campo Grande no Natal é algo que eu tinha criado com meu próprio namorado, mas a pandemia infelizmente quebrou isso para nós também. O pergolado existe e é realmente muito lindo.

Não sei se alguém percebeu, mas esse é o meu primeiro conto duárico. Nathan é bissexual, deixo isso explícito em uma frase de "algum ou alguma canadense". Tem que ser simples, assim como os relacionamentos heteros são.

Brave 21/12/2023

Que ano novo...
Mais um pouquinho desse conto maravilhoso, e eu apaixonada mais ainda pela Bahia. Pode mandar mais bônus que quero.
Su.livros 22/12/2023minha estante
??

Rita.Tomaz 25/12/2022

nossa nossa
simplesmente amei o casal, e sei que é um conto, mas fiquei sedenta por mais deles

p.s.: amei a referência ao McFly ??
@biblio.sah 25/12/2022minha estante
AAAAAAAAA ??

Luiza Helena (@balaiodebabados) 25/12/2022

Um conto super divertido e sexy, com o melhor equilíbrio de romance com Natal. De quebra, a gente ainda mata saudade de outros personagens (desde sempre eu soube que o Kauan tinha a vibe do tio do pavê/pacomê)

SARAH, ESCREVE MASI!

Lua 09/12/2023

Delicia de conto.
Já tinha lido Amores em Festa e adorado, e também adorei esse. Joana e Nathan cheios de fogo ?
Amo, não minto rs

Mdu_S 05/02/2024

Um pedido de ano novo
O Nathan e a Joanna são dois gostosos lindos maravilhosos... eles são amigos de infância e tem um tempo que rola meio que uma amizade colorida, mas ela só acontece no Natal que é quando o Nathan vem pro Brasil visitar. Eles dois são uns fofos e ele da pra ela um "calendário do advento" só de livros (e o melhor: a Sara passou a lista com todos os 24 livros). Ah! e os hot desse livro são uma delicia, e pra melhorar ainda tem um epílogo extra com um ano novo muito especial com surpresinhas bem públicas...
A escrita da Sarah é super gostosa de acompanhar e os personagens são mega carismáticos. É um livrinho bem curtinho, da pra ler todo em um dia só.

Ray_Nany 27/02/2023

Curtinho e fofo
Queria mais! Amei ver que a Kali e o Julian ja tem filhos e caramba: Joanna por causa de são João. Kkkkk eu amei. Ela com o amigo/ crush/ficaste Nathan. Os dois se conheceram através do seu primo Alexandre( FILHO DO KAU E DA CAAA) que é melhor amigo de Nathan. Deram seu primeiro beijo aos 16 anos, logo antes da família de Nathan se mudar pro Canadá. Os dois continuam em contato todos os dias...trocam mensagens calientes e todo ano passam o Natal juntos na Bahia. Joanna tem fortes sentimentos por ele mas tem medo de perder a amizade. Nathan tem um presente diferente pra Joanna esse ano ?? Como será que ela vai reagir? Vem ler e descobrir. É rapidinhooo.

Jana 24/12/2022

Estrelando Sandra Bullock? Nops, Joanna Costa Martins!
Um conto de Natal DEVE ser lido na véspera do Natal!

Gente que delicinha rever esses personagens juntos (fiquei um pouco MDS eu tô velha eles já tiveram até filhos! Mas abafa!!!) Joanna e Nathan são dois fofos, ela revirando os olhos pra paixão e breguice dos familiares, mas o que dizer... O fruto não cai longe da árvore!

Juro que pensei que o presente dele seria outra coisa, fiquei feliz por estar errada! Enfim leiam leiam leiam
@biblio.sah 24/12/2022minha estante
Você achava que ia ser o que, amiga? Hahahaha

Jana 24/12/2022minha estante
Eu pensei que ela ia pro Canadá com ele hhaaahahahhaau

@biblio.sah 25/12/2022minha estante
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo

Biahmithi 25/12/2022

Feriado sem conto de Sarah não é importante.
?Passa ao meu lado todos os vinte e cinco de dezembro, para sempre, sem data para ir embora??

As festas de final de ano são sagradas para Nathan Sanches e Joanna Costa.
Mas não em sentido religioso, mas sim porque é a época do ano em que eles matam a saudade.
Amigos desde a infância, enrolados desde a adolescência e separados pela distância Brasil/Canadá, em Dezembro é quando Nathan chega em Salvador para estar com Joanna.
É como uma pequena tradição, todo dia vinte e cinco passarem lado a lado, trocando presentes ao final do dia.
E é assim a cinco anos.

Esse ano, o presente que Nathan trouxe é um pouco diferente.
Só resta saber se Joanna vai aceitar.

Melhor jeito de passar as festas sem dúvida.
Pra variar (só que não), um conto daqueles que você não consegue largar e termina com um gostinho de quero mais.
A vantagem de ser amiga da escritora é poder enche-la com todas as perguntas do ?o que acontece depois??.
Sou suspeita pra falar da escrita de Sarah e que história de natal boa de ler, pra entrar bem no clima de festa!
Super recomendo! Vale a leitura! Não vejo a hora de conhecer os novos personagens e continuar conhecendo mais da história dessa família.
Fé que um dia o livro sai!
@biblio.sah 26/12/2022minha estante
fé que ele sai! HAHAHAHA

@biblio.sah 28/12/2022minha estante
aaaaaaaaaaaaaaa obrigada lyneee

aladyclaran 09/12/2023

VIVA O NORDESTE E SUAS BELDADES!
O NATAL ESTÁ CHEGANDO
"É PACUMÊ?" ESTÁ NO GRAU
OS AMIGOS COLORIDOS
QUEREM MESMO É "VRAU VRAU"!

Esse plus foi MAIS QUE DEMAIS! Deu um gostinho massa a quem amou esses dois em AMORES EM FESTA! Fiquei ainda mais apaixonada neles!

Mara Regina 27/02/2023

Maravilhoso
Linda a história da Joana e do Nathan.
Joana é filha da Kali e do Julian.
Joana e Nathan se conhecem desde adolescentes e foram o primeiro amor um do outro.
Mesmo Nathan ter ido embora com os pais o amor deles continua vivo.
Um amor que sobreviveu a distância.
Recomendo esse conto, curtinho mas maravilhoso.
Parabéns a autora nota 10.

Medeia.Miron 10/12/2023

Iti casalzinho
Um conto que é continuação de outro livro, mas que se pode ler ele sozinho que faz sentido, achei extremamente fofinho o desenrolar da história e como os personagens se tratam, mesmo se tratando de um conto curtinho tem bastante hot bem desenvolvido