Nunca jamais: parte três

Nunca jamais: parte três Colleen Hoover...

Resenhas - Nunca jamais

Luana 07/01/2024

Fim!!?
Eu nem sei o que escrever desse livro 3 e desse final.
O bom que deu tudo certo e a Charlie e o Silas ficaram bem no final.
Falando em final, que foi esse epílogo!! Acho que nem precisava, mas tava ali, ok, mas, não entendi foi nada dele.
Leiam!!

filipa 30/01/2023

favoriteii
Que série boaa, eu amei, muito diferente de tudo que já li. Fiquei envolvida do início ao fim. Coollen Hoover sempre entregando tudoo. Silas e Charlie vcs tem meu coração?

Gy Hermano 20/05/2023

ONC JAMAIS
Meu Deus, que série boa. Me prendeu do início ao fim, uma história totalmente diferente das que Colleen costuma escrever. Achei que alguns pontos ficaram vagos, mas fora isso a história é muito instigante e prende a gente até o último minuto. As palavras ?nunca, jamais? não terão mais o mesmo significado pra mim. Isso sem falar DESSE FINAL.

frann.t 11/01/2024

A trilogia é boa, mas acaba nos deixando confuso e sem a sensação de ?resolveu e acabou?, porque no final tudo se repetiu e acabou. Foi fofinho a explicação de porque tudo acontece, mas poderia ser melhor.

Beatriz3345 25/01/2024

Fiquei um pouco desapontada com o plot, parece que as autoras não sabiam como iam terminar a história e fizeram esse final. Achei que ia ser uma coisa super mirabolante, como foi em verity, mas esse foi bem simplório.

Vou dar um desconto por ser um livro pequeno, e ser um clichê fofinho bem escrito. Mas eu definitivamente não estava esperando por isso.

Melissa 02/02/2024

Almas gêmeas...
Amei o desfecho da história de Charlie e Silas! Convenhamos que já passava o ar de algo meio sobrenatural... E veio dessa maneira, mas de uma forma HIPER romântica que deixou meu coração quentinho! Essa coleção é encantadora! Vale a pena acompanhar a história de amor - nada amoroso - entre os dois!

AKindSunflower_ 13/04/2024

Foi uma finalização previsível, mas boa. Finalmente li uma história da CoHo que os personagens não são tóxicos.

Lore 08/01/2024

Errr
Nossa, que resolução mais ????
detestei esse final kkkkkk nossa, tô frustrada, esperava mais, até porque os dois primeiros são bons.

Beatriz650 14/04/2024

Nunca jamais
Poderia gastar todos os meus dias conhecendo você de novo, Charlie, e acho que não me cansaria disso.

No geral eu gostei dos livros mas resolução final me deixou bem decepcionada

taina107 15/02/2024

Gosto de pensar que em algum lugar no mundo vive a minha alma gêmea, que eu tenho uma. espero realmente ter uma, pra que então serve esses romances, se não para fantasiar uma história de amor incrível entre mim e um futuro Silas?? Enfim, eu amei a trilogia, levinha e easy de ler e se apaixonar, o final nao é o melhor KKKK mas é bom