Birthday Kisses

Birthday Kisses Monica Murphy

Resenhas - Birthday Kisses

bluelancezx 25/12/2022

Eu não sabia que precisava desse conto, até ler ele.
Eu amo tanto a Wren e o Crew, então não foi uma surpresa pra mim q eu tenha amado esse conto, foi perfeito. Eu amei ver a vida de casados dos dois e tbm a vida de pais, a coisa mais linda.
O Crew continua sendo perfeito, ele é um marido e um pai maravilhoso, o último romântico!
Wren q inveja de vc, sortuda demais.
highlady. 07/11/2023minha estante
Vc tem em pdf ou em ePub em português?

bluelancezx 13/11/2023minha estante
não ?

bluelancezx 13/11/2023minha estante
mas procura no z library, deve ter

bruninha 31/01/2023

5.0?
Achei muito legal o desfecho da história. O inglês desse livro é bem simples e não tive muitas dificuldades para ler!! Gostei muuito de relembrar do meu casal lindo e maravilhoso, e saber que eles tem uma menininha só deixou o livro mais fofo!
highlady. 08/11/2023minha estante
Oiii! Vc tem pdf ou ePub desse livro?

Rafa 09/02/2023

I never thought life could be this good.
É fofo, emocionante, uma gracinha! Simplesmente um "epílogo" extra de A Million Kisses, e é perfeito pra quem quer ler rapidinho, relembrar desse casal tão apaixonado, e conhecer a Willow, filhinha fofa deles. Me ajudou muito na minha ressaca literária, e faz a gente sonhar mais um pouco com um futuro com uma família feliz e muito rica kkkkkkkk
highlady. 08/11/2023minha estante
Oii! Vc tem pdf em português??

Ronchi_isa 25/02/2023

Simplesmente Monica
Uma novella emocionante que conta uma pouquinho a mais da vida de Crew e Wren e sua bebezinha, a história se passa no natal ou seja aniversário da Wren e o casal ganha uma noite sozinhos para aproveitar
highlady. 08/11/2023minha estante
Oii!! Vc tem pdf ou ePub desse livro em português?

Jub 26/03/2023

Quatro estrelas puramente pq foi um conto muito rapido e gostosinho de ler, sem complicações ou problemas, apenas wren e crew se amando

highlady. 17/11/2023minha estante
Vc tem pdf desse livro? Em português?

Lala_12 18/11/2023minha estante
Só o epub em inglês ?

Obrigadaa ??

highlady. 18/11/2023minha estante
Vou ter que ler em inglês então mesmo kkk

Lala_12 18/11/2023minha estante
Ele é bem curtinho, e a linguagem não é difícil, imagino que n vai ter problema

Então tá bom, obrigada ?