Notas de Natal

Notas de Natal Bruna Andrade

Resenhas - Notas de Natal

esther 03/06/2023

Notas de Natal: o casal mais fofo até agora
?? Casal lgbt maravilhoso e muito bem construído + época de natal + criança super fofa + uma ex esposa maravilhosa e sensata + desenvolvimento perfeito = livro impecável

? Amei esse livro com tudo que posso no meu coração! Sério, que história muito bem construída com um casal de encantar.
? Adorei todos os personagens (principalmente o casal principal, que tem um desenvolvimento de invejar).
? Também gostei bastante de todos os acontecimentos da história!
? Resumidamente: adorei praticamente tudo e porque você ainda tá aí sentado no sofá/cadeira/cama lendo esta resenha e não começou a ler este livro ainda?

Leticia 30/12/2022

Um natal mais diverso??
Eu não tenho nem que dizer que eu amei né? Primeiro pq colocaram uma criança e idosos fofos, depois pq temos um casal lgbt lindíssimo e bem construído (Bruna eu te amo??), uma ex esposa não psicótica e sim um amor de pessoa.

Sem dúvidas recomendo demais o conto, ele é bem construído com sentimentos reais mas sem sofrimento exacerbado, pq lgbt também quer um romance clichê pra chamar de seu!

Depois de amar mais um dessa saga, vamos pra um último livro ao som da trilha mais famosa da época: jingle bell, jingle bell, jingle bell hockey...

Vivian 31/12/2022

NATAL + REPRESENTATIVIDADE + MÚSICA + CRIANÇA FOFA = NOTAS DE NATAL
Marcus é um personagem adorável, professor de música super dedicado, faz de tudo pelos avós e pela escola que trabalha. Ryan de início é super misterioso, mas sempre mostra um pai super dedicado para Emma, que de cara sem mostra uma criança tímida, mas adorável.

Quando Marcus vê Ryan pela primeira vez, já vemos todos as inseguranças dele por ser um professor g4y, afinal muitos podem faltar o respeito a ele, mas não é o caso de Ryan, desde a primeira conversa ele se mostra super tranquilo com a sexualidade do professor de Emma. Com essa abertura, Marcus consegue conversar com Ryan e explicar que sua filha apesar de muito talentosa, é uma criança tímida que não faz muitos amigos. Através dessa conversa, Ryan e Marcus começam a ter uma certa afinidade, que aos poucos desenvolve para algo a mais.

Notas de natal foge do velho clichê de natal que estamos acostumados a ler, mas sem perder a magia e doçura de sempre. A química de Ryan e Marcus é impagável, as cenas entre eles são lindas demais, só perdem para as cenas de Marcus com Emma ou seus avós, que são uma figura. Ler todas essas cenas me deixou com o coração quente demais e se tivesse mais 100 páginas desse conto, eu leria em um piscar de olhos.

A escrita da Bruna segue sendo perfeita, fluída, envolvente e cheia de mensagens lindas, acho que de todos os contos que li dela até agora, esse é o meu favorito, mas ainda sigo ansiosa para ler o último.

TainA473 27/01/2023

amei
Gostei bastante de conhecer Marcus e Ryan. São personagens apaixonantes e que cativaram desde do início junto com a pequena Emma. A história é leve, divertida e envolvente. Super recomendo a leitura.

wsx.will0 24/02/2023

Esse livro é muito fofo
Esse livro é tão fofo, tão lindinho, os personagens desse livro são maravilhosos. Esse livro é muito bom o romance entre o Marcus e o Ryan é tão bom de ler que às vezes até esqueci que está lendo.

A melhor personagem desse livro com certeza é a Emma

Anthonio.Motta 03/05/2023

Vai ter continuação né?
Eu ainda não sei pq pego esse livros pequenos para ler, pois sempre vão me deixar querendo mais. A história é leve e divertida. Me lembro muito uma história que conheci recentemente.
Os personagens são fofos, você lê um capítulo e já quer saber o que o outro está fazendo.
Um romance doce, leve e apaixonante. Só esperava mais do final, não sei se vai ter continuação, pois Ryan e Marcus merecem.
Essa é uma história que eu gostaria de viver. Tem afeito, família, filhos, sonhos, arte e muito amor. Vale a pena. Em 3 horas você descobre como eles ficaram.

Yane.Gouveia 26/12/2022

Como não amar o Marcus e o Ryan?
Estou encantada por eles!
Adorei a forma como eles se entendem e como se amam.
Adorei os avôs do Marcus,são muitos sensatos! Pensa em um casal que entende as coisas só de olhar,são eles kkkkkk
Foi uma história curta? Foi. Mas me encantei a cada página.

Carol 27/12/2022

Que história fofa, amei Marcus, seus avós, Emma, o Ryan? Eu to completamente encantada com essa cidade e querendo ver isso igual os filmes da Netflix com todo mundo junto se cruzando e se apaixonando ?

Resenha a Dois 02/02/2023

Que tal um livro de Natal cheio de música, fofura e representatividade LGBT+?

Ryan é sem dúvidas um novo pai solteiro esforçado, tem tentado se equilibrar entre estar numa nova cidade e cuidar de sua filha Emma, que tem enfrentado problemas para se socializar na escola.

Marcus com toda sua boa vontade, tenta ajudar conversando e ouvindo um pouco do que Ryan falava sobre essas novas adaptações e frustrações. Ele é professor de música na escola e gosta muito de dar aulas para Emma, uma aluna com certeza fofa e que gosta de instrumentos.

A conexão entre eles surgiu de maneira leve e gostosa, e quando Marcus percebe que se sente atraído por Ryan, mil e uma dúvidas surgem em sua mente e a principal é que não seria recíproco. Ledo engano…

Essa foi uma leitura muito leve, gostosa, fluida, mágica, cheia de música e um recital que fiquei cheia de vontade de estar ouvindo e sentindo toda essa vibe natalina gostosa. Sem dúvidas, amei ver a representatividade bi e g4y em uma história de Natal. Só tenho elogios!

A escrita de Bruna realmente veio para me conquistar, depois de 3 contos lidos, posso afirmar com toda a certeza que ela sabe prender o leitor de jeito!

na! 04/04/2023

Notas de natal!!!
Romance fofinho e leve, uma criança adorável, música e natal!! uma leitura super fluida e rapidinha e uma história bem genuína!!!

não é a mitsu 19/11/2023

Gostei.
Legalzinho, uma história bonitinha e curtinha, os personagens são uns fofos, não tem nada muito dramático nem "uau", mas mesmo assim os personagens te encantam pela simplicidade, recomendo pra quem gosta de leituras rápidas.