Purificai

Purificai Forlly

Resenhas - Purificai

Juliana 21/05/2023

Muita coisa
No começo fiquei meio perdida por não conseguir entender o que tava acontecendo ate a hora que começa a p*tari* de verdade kkk é um livro rápido e tem hot de qualidade, não tem muito além disso.

Isabela 20/01/2023

péssimo
escrita pior que aquelas de fanfic ruim, peguei o livro achando que seria uma baita história no final parece um one shot mt ruim dms smkd

deavoilds 25/01/2023

Não consigo sequer expressar o que essa leitura é. Apesar de ser um conteúdo completamente voltado pro sexo, é inegável que o texto é fluido e prende atenção. Um pouco chocante, admito, mas acredito ser puramente fruto da minha falta de costume com a temática.

SGreen 30/06/2023

Livro curto porém as cenas são babado, adorei o livro.
Tenho que ler a continuação dele.
Daria 5 estrelas se ele tivesse mais páginas.

Maria7894 16/05/2024

Achei okay, não é um livro pra você ler esperando algo muito grande não. A maioria dos capítulos são hot. Eu sei que é uma triologia, porém não me vejo lendo o resto.

Clarice 13/03/2023

É um livro bem curto, eu li ele em um tarde, a escrita é ok. Não tem muito desenvolvimento da história e dos personagens, ela de passa em só um momento, não é ruim, mas tbm não foi UAU, é um bom livro pra ler se vc não tiver nada pra fazer de tarde igual eu.

Láiza 25/11/2023

Em choque ??
Estava em busca de algo rápido mas bem ? e achei esse conto. É tanta barbaridade junta que me vi de boca aberta ????

Se você não se importa com heresia e afins, se joga nesse conto ???

Agora fiquei curiosa e vou ler os outros contos desse universo ???

ninifairyx 03/06/2023

Ser purificada nunca me soou tão bom!
O jogo psicológico entre Martinez e Messalina é espetacular para uma leitura fluída. A barganha entre o desejo carnal e a busca por graça é impressionante. Um dos pecados mais abordados é a lascívia e os detalhes são explícitos, tem muitas nuances sobre fé, crença e descrença; devo admitir que a autora faz isso bravamente.
A autora traz à tona a perca da fé e o renascimento dela, porém, não em Deus. Recomendo a leitura para àqueles que buscam se aprofundar nesse lado mais blasfemo de forma prazerosa.

May 11/03/2023

Gente o que foi isso
No começo eu achei que seria uma história séria, mas não é nada disso. É tão irreal que é impossível não se divertir lendo. As descrições da autora são muito engraçadas, a Messalina é um icone da safadeza, o padre sem comentários kkkkkk
É um livro curtinho, sem vergonha e doido da página um até a ultima.Curou minha ressaca literária e eu sou muito grata por isso. Até a dedicatoria e os agradecimentos são maravilhosos!
Só não dei mais estrelas porque a Messa amaldiçoa muito o nome de Deus e eu não gosto disso.

Maria 16/04/2023

Coloquei muita expectativa, é bem mais ou menos
Tenho um gosto bem duvidoso, vou dar uma chance pro próximo livro

Alehnam 06/05/2023

Nada mais do q ?
Se tu está querendo algo para ler q só tenha ?, obra perfeita para vc.
Pq não tem mais nada q isso.
Igual osconto eróticos q eu lia quando nova KKKKKKKKKKKKKKKK
A única coisa "interessante" é q o cara é um padre vampiro.
A parte da faca eu acho q foi a parte mais interessante.
Eu bom, não sou fã d ler sex* hetero, então né............
Mas indo pelo meu lado crítico, já li contos, fanfics, livros e afins melhores.
Não tem desenvolvimento, não sei se a autora queria desenvolver algo, pq se ela não queria então fez certo.
Nem vou ler a continuação pq o 1 já me deu desgosto.

Jullya.Eduarda 20/05/2023

Super recomendo + favorito
Nossa eu adorei
A escrita é muito gostosa
Nem parece que eu li essas páginas
Foi tão fluido que parece um filme

Puziol.Flora 05/04/2023

Eu não sabia o que esperar quando comecei esse livro, mas com certeza não foi o q eu recebi, é um conto rápido e com muita putaria kkkkkkk então se é o que vc esta procurando, vá ser feliz kkkkkkk