The Front Runner

The Front Runner Elsie SIlver

Resenhas - The Front Runner

Gaby Costa 07/05/2023

Caí nesse livro de paraquedas, sem saber nada sobre a série. Soube que era um romace com o clichê > namoro de mentirinha em cidade pequena < e pensei: "opaaa"

Mas bora lá: toda essa conversa sobre cavalos é chata. Chatíssima. Entediante. Os personagens, no entanto, meus amigos... foram tudo para mim. Amei o Stefan, amei a Mira, amei a Nadia (inclusive já quero ler o livro dela).

A leitura foi rápida, a escrita gostosa. Vou procurar mais livros da autora (mas só se não forem sobre cavalos).
tori 07/10/2023minha estante
Oh amiga, a autora adora essa temática kkkkkkkkk

Gaby Costa 10/10/2023minha estante
Ferrou então kkkkkk

Lizandra.Marques 29/09/2023

Definitivamente o melhor de toda a série. Desde o primeiro livro Stefan me deixou louca pra conhecer um pouco mais ele, e ao chegar no livro dele não fiquei decepcionada. Ele é honesto e não tem medo que isso o torne vulnerável, vai atrás do que quer e não importa oq precise fazer para conseguir. Acho que tenho uma quedinha por caras ?maus?.

tori 07/10/2023

Fazia tempo que não ficava com aquela sensação de quero largar tudo para ler este livro, e com este aconteceu.

A química do casal era de outro mundo e essa coisa de vilão que na verdade não é tão mau assim realmente me conquista.

Teria dado fácil 5 estrelas se não achasse que a autora se perdeu no final e acabou jogando algumas coisas desconexas, mas ainda assim não tirou meu fascínio pela leitura. Já estou com saudades do Stefan e da Mira.

whotfsbeatriz 31/03/2024

Honesto!
Stefan e Mira são simplesmente encantadores! Não esperava gostar desse livro tanto assim, mas a maturidade dos dois personagens me encantou.

O carinho dentro deste livro é absurdo, e todas as sub-tramas foram muito bem colocadas.