Definitely Not Him

Definitely Not Him Whitney G

Resenhas - Definitely Not Him

Tabitha.Luizi 07/02/2023minha estante
Parece super interessante. Vou colocar na minha lista de leitura.

caahdias 07/02/2023minha estante
Eu gostei bastante, ele é bem tranquilo e quando você vê, já está no fim

HJules 13/11/2022

Legal
Legal, mas não é o melhor livro da autora. Acabei de pegar este livro depois de semanas após entrar na faculdade, leiam em caso de querer ler algo rápido, fofo.

Panndora 26/02/2024

Simplesmente amei, a escrita da Whitnry é muito fluida para mim, de forma que não percebo o avançar, vou me envolvendo na história.
As interações da Chloe e do Tyler são perfeitas, ri demais

paulinha.souza. 21/11/2022

Amo os livros da Whitney, é notável sua capacidade como boa escritora.
Porém este não foi um dos meus preferidos, pareceu um pouco mecânico, mas de qualquer forma é uma boa leitura, tem momentos fofos, as cenas hots são uma delícia
Excelente para quando se quer uma leitura dinâmica sem muitos dilemas.

dessavii 22/11/2022

clichê fofo mas um pouco entendiante
Normalmente livros com menos de 300 páginas tendem a serem um pouco entediantes, ou até com pouco desenvolvimento -depende do livro-.

Esse livro foi a mesma coisa. Ele é um clichê que envolve gravidez de secretária com chefe. Tem uma leitura leve e divertida mas nada demais. O desenvolvimento não é tão bom e o hot poderia ser melhor. Teve vários pontos que ficaram a desejar mas para uma leitura básica esse livro dá conta.

Thalita 07/11/2023

Então...
Não foi o melhor livro que eu li da autora, gostei mais de outros. é uma história ok, não me apeguei muito aos personagens, acho que foi por isso que eu demorei tanto pra terminar

Lud @quoteseplots 15/05/2023

Legalzinho pra passar o tempo
A premissa é bacana para quem gosta de plot de gravidez.
Mocinha pobre, engravida do cara rico, que ela mal sabia que é o príncipe londrino.
Eu esperava ver mais da gravidez em si, mas foi basicamente a mocinha correndo do mocinho. E quando a coisa realmente aperta, é deixado de lado sem resolução.
Parece que chegou em uma parte que a autora ficou com preguiça de terminar de desenvolver o resto e resolver concluir o livro.
É uma leitura rápida e fácil e não vou mentir, foi a única coisa que consegui ler nas últimas semanas. Se você for esperando nada, talvez possa dar uma aproveitada.

Theonly 29/12/2022

Uma história rápida de chloe e Tyler .
Ele é um príncipe e ela uma plebeia só que ela n sabe que ele é um príncipe
ela trata ele como mais um cara que ela vai fazer sexo até que essa noite quente que eles passam juntos resultam em uma gravidez ?.

Dany 14/11/2022

Gostei da história, apesar de toda a pressão da mídia, o Tyler soube continuar firme nas suas convicções não ficou com aquela chatice de somos diferentes, eu sou príncipe, isso não vai dar certo.

dara.juliana 15/11/2022

Nada demais
Foi uma leitura rápida, a Chloe é um pouco engraçada o que tornou muitas cenas leves com sua boca grande. Mas o livro não tem nada demais, é uma leitura rápida li em algumas horas. Senti falta no final de uma cena de Tyler e Chloe lidando com a mídia e a forma como a família de Tyler foi perdoada super rápido me incomodou. Parece que no final a autora correu para terminar e fez de qualquer jeito.

rhzde 14/01/2023

abandonei na metade kkkkk puta merda que livro ruim, sério, não esperava que fosse assim, a ideia da história é boa? mas¿ não.

Lenir Tita 19/02/2023

Chloe e Tyler. Romance muito lindo e fofo. Ela totalmente desligada do mundo de fofocas , ele um príncipe real q quer distância da imprensa.

Mim 19/11/2022

Gostei do início e esperava um daqueles romances fofos mas na vdd tem muito drama e romance de menos,não entendi de onde surgia tanto problema mas ok ,pelo menos foi um passatempo .