Sob Meus Olhos

Sob Meus Olhos Cissa Anders

Resenhas - Sob Meus Olhos

Carol 24/01/2023

Ah esses amores de infância que duram a vida toda, AMO!
Gente nem sei por onde começar.
Quando li o primeiro livro dessa série, amei, esse segundo demorou acho que um ano para sair, eu estava super empolgada pra ler.
No começo fiquei pirada na estória dos dois, tinha muito pano pra manga e eu estava super curtindo aquele jogo de morde e assopra (amo), até lá pelos 40% do livro, toda criação da autora na relação dos dois, que é linda diga-se de passagem, um sonho de amor de alma mesmo.
Depois do momento que eles se entregam (que foi lindo)sinto muito mas pra mim ficou muito cansativo.. muitas cenas com a mesma pegada, frases açucaradas, que eu até curto, mas poxa o livro tem mais de 1000 páginas, então tem que ter uns bons plots ou viradas pra ter estória pra contar e a gente ficar amarradão nos acontecimentos. Só que esfriou, ficando mais do mesmo, e eu não aguentava mais kkk, entendi que ali estava a linha da vida deles, Love crescendo profissionalmente, como mulher, e Heart se entregando.
Não estou dizendo que não gostei, muito pelo contrário eu amei o livro, só esse fato que me incomodou, do resto, a relação do casal com suas famílias, suas estórias de vida, os amigos, a banda, poxa a vibe é uma delícia.
Valeu!! Super valeu ?
Se vou ler do Liam? Nossa com certeza! Quero muito saber a estória de vida dele.
Karina 25/01/2023minha estante
Livros longos as vezes tem esse problema né. Tem que ter muita coisa acontecendo para ficar interessante senão fica repetitivo e cansativo! Mesmo as estória sendo linda! Eu consigo me imaginar super cansada também.

Carol 27/01/2023minha estante
Uma pena pq é bem bom, a escrita dela é ótima só que ficou um pouco exagerado.

Sara.Ferreira 22/01/2023

Não existe love sem heart
Max um famoso baterista da banda The order conhece Hazel desde que ela unha 1 ano e ele 15. A relação sempre foi o mais profundo e sincero amor. Onde um começava terminava o outro. Entretanto sem que ele percebesse mais ela sim essa relação muda. Hazel cresceu e se tornou uma mulher, ele agora a deseja mesmo sem saber e a quer como sua mas não aceita esse sentimento. Ela sempre foi sua princesinha. Ele cuidou ela e a viu crescer. E esse novo olhar o obriga a visitar o passado.
Livro perfeito escrita envolvente história intensa e arrebatadora amei a escrita da autora o livro apesar de se grande tem uma leitura rápida e fluida o desenvolvimento dos personagens e muito bem feita e a construção dos traumas ótima, apesar que podia ter sido menor me deixou ansiosa para o livro do Liam.
Amei conhecer essa família maravilhosa e principalmente a Hazel e Max o romance dois é triste, arrebatadora, real e a mais linda que eu já vi o amor deles é único e atravessar todas as adversidades a química e os momentos lindos.

@leiturasdaprika 09/01/2023

Apaixonante!
Cissa chegou com os dois pés no peito com o livro do Max e da Hazel.
Sua escrita precisa e envolvente é de uma sedução ímpar.
Uma leitura arrebatadora, emocionante e muito excitante.
Chorei, sorri, torci, pulei, gritei e nesta miríade de emoções intensas e avassaladoras, apaixonei-me ainda mais pela escrita da Cissa.
Personagens fortes e carismáticos, matar saudades de todos e ir desvendado o que vem por aí.
Cenas hot que elevam a temperatura e a umidade aumenta e não é a relativa do ar.
Acendam velas para nossa senhora das calcinhas molhadas e excelente leitura.

site: https://amzn.to/3IaDscL

naya. 05/01/2023

UAU! UAU! UAU!
esperei por esse livro por um ano e li ele nos últimos 3 dias do ano.
foi um misto de emoções durante todo o livro, a escrita é fluída e a história foi muito mais do que eu esperava.
demorei dias para escrever isso porque ainda não estava preparada, mesmo assim não irei conseguir expressar o que senti ao ler esse livro.
não dei 5 estrelas por um motivo bem pessoal, o fato de ter cenas de hot, bem descritivas, do pp com outras pessoas e a quantidade de cenas sexuais, que ficaram um pouco repetitivas.

livrosachadinhos 05/01/2023

Intenso e incrível!
Simplesmente mais um livro maravilhoso da Cissa. Estava muito anciosa para saber mais sobre a história de Max e Hazel e foi incrível, bem desenvolvida e além de poder matar a saudade dos outros personagens. Leiam, leiam e leiam

Leituras da Cielo 31/12/2022

Perfeição
? Sob Meus Olhos: The Order II
Autora Cissa Anders
Autora parceira
E-book: 1756 páginas

? Eu já sabia que iria encontrar na história qualidade, um enredo de tirar o fôlego além de personagens bem construídos.

? A história dos personagens principais se passam desde quando ela tinha 1 ano de idade e ele 15 anos, ou seja, 14 anos de diferença.

? Hazel era como uma filha/irmã enfim, para Max, eram grudados, ele brincava com ela, nunca teve em momento nenhum segundas intenções, era uma fidelidade, um zelo, um carinho lindo, porém, eles estavam predestinados.

? Foi muito difícil para Max perceber que o carinho que Hazel sentia por ele não era mais o inocente, mas o de uma mulher por um homem, mas ainda difícil era que ele foi percebendo que o amor dele também tinha mudado, porém, na cabeça dele e dos demais, caso soubessem, seria de incest0.

? Hazel tentou a todo custo mostrar seus reais sentimentos, inclusive alguns até sabiam o que ela sentia já que era tão transparente, todavia o difícil era que ele não percebia ou não queria, que achava um nojo o amor que poderia acontecer entre os dois, já que na visão dele, ele era seu ?paimigo?, nunca que conseguiria ver ele com uma mulher, não quando esse amor que sente é grande a ponto de doer.

? Por diversas vezes Hazel e Max cometiam erros como uma forma de tentar seguir em frente ou para chamar atenção, mas que isso só machucava de uma forma grande, não apenas eles mas também aqueles ao redor, até colapsar, e foi por causa disso que o jogo virou não é mesmo?
Me senti numa montanha russa que por um momento tinha calmaria para logo depois vim a adrenalina. Recomendo.
Vivi @mil_motivos_para_ler 03/01/2023minha estante
Já leu?? Eu estou lendo, mas bem devagar!