HEARTLESS

HEARTLESS E. N. Andrade

Resenhas - HEARTLESS

Carla1153 02/01/2023

Mistério
Os dois irmãos, Kurt e Eden são enviados para um colégio interno e começam a sentir coisas diferentes e que não conseguem explicar. Conhecem um aluno novo e misterioso, o Yun.
Em paralelo a isso, ocorre uma série de assassinatos próximo ao campus do colégio.
No decorrer do livro, nos deparamos com revelações e descobertas que vão explicando a relação dos acontecimentos e qual o papel de cada irmão na trama. Aguardando ansiosa a continuação.
Marcelo 02/01/2023minha estante
Feliz ano novo com boas leituras durante todo o ano

Carla1153 02/01/2023minha estante
Obrigada. Para você também!

Juliana.Magaldi 30/12/2022

Impactante, sensacional e surpreendente
Impactante e surpreendente, creio que esses sejam bons adjetivos para começar a descrever Heartless de EN Andrade. A trama bem construída e cheia de mistérios, reviravoltas e flashbacks me prendeu do início ao fim.

Um suspense assustador apoiado nos incríveis personagens Éden e Kurt, irmãos peculiares, com uma ligação forte e que se descobrem como centro de uma vingança sobrenatural.

Os demais personagens que pontuam o enredo são bem construídos e fundamentais para a compreensão de todos os aspectos que se revelam no final do livro. Alguns mistérios seguem no ar com promessa de resolução no livro 2. Mal posso esperar!

Patricia.M.S.L 02/01/2023

Intenso e instigante.
Um colégio interno
Dois irmãos
E uma série de assassinatos.

Essa trama é intensa e instigante do começo ao fim, onde a solução é só parar a leitura quando o conto a caba, dois irmãos são enviado a um colégio interno em por uma tradição de suas famílias. Mas o que eles não podiam imaginar é que assim que chegassem coisas estranhas eles passariam a sentir.
Um aluno misterioso e uma série de assassinatos onde os corpos das vítimas são encontrados com o sangue drenado se aproxima das redondezas do colégio.
O que esperar?
Quem será a próxima vítima?
O que os irmãos tem haver com esse mistério?

Tudo isso está em Heartless mais um livro maravilhoso do E.N. Andrade, personagens bem escritos, trama maravilhosa e desenvolvimento de mistérios melhor ainda.

Eclesia.Souza 01/01/2023

Perfeito
Que história incrível, um suspense cheio de mistérios, tramas e reviravoltas, com personagens muito bem construídos e um enredo maravilhoso.
Os personagens secundários também são muito importantes e dão um toque a mais na história.
Não tem como não se emocionar com esse universo vampiresco.
O autor arrasou mais uma vez, com sua escrita perfeita.
Parabéns e super recomendo essa leitura.