Take Me Apart

Take Me Apart Skyler Snow...

Resenhas - Take Me Apart

oikawaspet 24/02/2024

Achei interessante, Enzo e Tex com certeza apresentam um tipo de amor intoxicante e obsessivo.
A forma com eles se gostam e se tratam é estranhamente gostosa de ler, criando uma tensão boa.
Geralmente não leio histórias com temática de máfia ou semelhantes, mas achei legal a experiência e com certeza estarei lendo os próximos dois, com Giancarlo e Benito.

Thais do Namjoon 25/01/2024

Um mix de loucura
Tex é louco, mas Enzo é insano. E por incrível que pareça, funciona!
Tex é um policial querendo se tornar um detetive, já Enzo é tudo o que Tex quer para prender e torna-se um detetive. Mas eles não conseguem ficar longe um do outro, Enzo falou " Você é meu!" E Tex não teve muito o que fazer além de aceitar e se entregar. Leiam os gatilhos

Lelê 10/01/2024

#preocupada
Alguem checa a sanidade desses personagens e dps checa a minha por ter gostado do livro e estar atualmente começando o segundo

LeSoze 05/01/2024

Gay possessivo!
Ui adorei, me surpreendeu demais, achei os personagens super interessante, o romance, os hot, o toque dark! Só não é 5 estrelas pq acho que deveria ser maior e desenvolver um pouco mais o romance e a relação dos dois, achei um pouco corrido!

Mas de resto, é um ótimo livro pra entreter e entregar algo diferente do que estamos acostumados sobre romance de máfia!!

__mermaidtales 04/01/2024

"It just feels like there's always something more important than me out there.
To everyone I know.?

Randila.Lima 10/03/2024

E algo incrível quando se inicia uma leitura e vc não consegue parar, esse livro e lindo uma história incrível, amei cada parte

Maria5557 24/04/2024

Gays unidas jamais serão vencidas??
Nada como um dark romance pra equilibrar a vida monótona.

Eu gostei bastante do livro, a representatividade de TEA (Transtorno do Espectro Autista) foi muito bem feita, posso dizer que eu nunca tinha lido um livro assim, as autoras conseguiram misturar gays, dark romance e TEA, e no final deu super certo.

Me apaixonei pelos personagens, não sei se cada irmão vai ter seu próprio livro, ou se só são livros sobre mafiosos diferentes e tal.

No geral o livro foi bem fluido e eu gostei bastante, a única coisa que me incomodou foi as autoras não terem dado um ponto final na relação do Tex com a família dele, tipo, ele ainda vai falar com o pai dele? Eles cortaram os laços? Não sei, pode parecer uma coisa besta, mas eu queria saber, enfim recomendo.

Veenna 30/04/2024

...
Bom eu meio que esperava mais dessa saga. Achei a história até legal, mas na minha opinião n ficou muito bem construída.

Pode ser pelo fato de ser uma história bem corrida, então n consegui me afeiçoar com os personagens.

Os personagens quase mudando de personalidades no final do livro ficou meio sem sentido, principalmente o irmão mais velho.

Mas é um livro razoável, talvez eu leia os outros da saga por curiosidade do q vai acontecer mesmo.

Liz 01/06/2024

Eu adorei
Eu estava precisando ler um livro como esse faz tempo. Os últimos livros dark romance que eu li não me parecia com os livros dark romance que tinha lindo antes,mas esse chega até fazer meus olhos encherem de lágrimas.