Virgem da Máfia

Virgem da Máfia Graci Rocha

Resenhas - Virgem da Máfia

Fran 12/09/2023

Melhor continuação
Adorei, o casal principal é muito fofo, aquele romance que não da pra parar de ler. Continuar acompanhando a família Fiori é muito bom.

Simone361 25/02/2023

A escuridão é o amor
Eu gosto dos livros da Graci e vou ler todos os livros da damilia Ferrari, já que comecei quero terminar.
Esse aqui eu não gostei muito que o tempo todo o Declan fala que não pode amar, os pensamentos dele sobre a escuridão dele, praticamente é o livro todo ele pensando na escuridão, a Ashley implorando para ele amá-la e sex0, muito! Eu gosto de livros com h0t, mas aqui está excessivo, é respirar e uma cena h0t.
Eu entendo que Ashley precisa de amor, afinal ela ficou sozinha no mundo, não tem mais ninguém da família por ela, mas focar todo o pensamento o tempo todo que o Declan não ama ela, isso quando estava na cara que ele ama, ela precisa fazer terapia.
Mas, é bom, o livro tem ação, gostei.

Leitora 16/08/2023

Amei
Eu AMEI o livro mas só não vou da mais estrela pq o final ficou sem desenvolvimento nenhum, fiquei tipo "acabou?"