Fica Tudo Bem

Fica Tudo Bem Lívia Ferreira

Resenhas - Fica Tudo Bem

Leolilies 16/09/2023

Foi uma leitura rapidinha e divertida para passar o tempo, não tenho muito o que dizer, mas recomendo pra quem quer algo rápido

Ludmila 27/12/2023

Quando Gaia, seu planeta de origem, começa a ficar insustentável para a vida, Quinn, Âcan e Fil resolvem conhecer a terra mais de perto, para avaliarem a possibilidade de tornarem sei novo lugar de moradia.
E, sei primeiro encontro, com uma humana, é com Maia.
Achei a proposta do livro super diferente e super bem escrito.

Rafael1708 23/02/2024

Adorei
Quando eu começei o livro, eu não tava dando nada pra ser bom, eu não tinha entendido a história, mas agora, quando eu terminei de ler, eu achei a coisa mais FOFA, muito fofo mesmo.
Recomendo, se você quiser um livro leve e rápido de ler, leia esse.

emanoelle.santos1 04/04/2024

Fica tudo bem
Romance sáfico que envolve extraterrestres. Quinn, Filha e Acân vão para Varginha/MG com um plano para salvar o lugar de onde vêem.

Porém, nesse viagem conhecem Maia, uma jovem mulher sem grandes expectativas para seu futuro, principalmente depois que um evento ameaça seu sonho.

O encontro entre elas é inusitado (acontece dentro de um supermercado), entretanto ele revela laços verdadeiros que são capazes de nós fazer seguir em frente perante um impasse.

Nani 04/06/2023

Mesma coisa do outro livro, plot interessante mas desenvolvido de modo fraco

Nataka 15/12/2023

Enredo interessante
Com a temática de extraterrestres é uma história leve e curtinha onde a autora consegue te prender, acho que poderia ser melhor desenvolvida mas super recomendo a leitura principalmente entre uma ressaca literária.

Maria.Clara 27/04/2024

Fica tudo bem
A história em si não é ruim, as personagens são legais e a ideia do enredo também, mas não sei, queria mais romance, emoção.