A Última Dança

A Última Dança Rebeca Samuel S. Carvalho

Resenhas - A Última Dança

hobbyliterario 02/04/2024

Propósito
Eu resumo essa leitura com uma frase que aprendi desde que me converti:
- Se Deus tem um propósito em sua vida, Ele não vai te perder!!!

Nessa leitura vemos claramente o amor de Deus por seus filhos e o propósito que Ele tem pra cada um.
Em breve farei a releitura pois vale a pena ser edificado novamente!

aperegrina.literaria 04/02/2023

De se arrepiar
Como sempre as histórias que a Rebeca conta, são pra tocar no nosso íntimo. A história de Aurora serve como um alerta para nós. Um alerta de como o mundo parece lindo aos nossos olhos e que precisamos tomar muito cuidado e vigiar para não cairmos nas siladas e sermos tragadas por esse mundo mal, e acabar nos afastando da presença de Deus!

Só leiam, garanto que saíram edificados depois dessa leitura.

Paty Moreira 07/05/2023

Arrependimento, mudança e transformação
".... Não é preciso se afogar para reconhecer que não deveria ter mergulhado..."

A última dança ? fala da jovem Aurora, que ama dançar, descobriu na dança o chamado do Senhor e seu propósito.
Ao ser aprovada para a melhor escola de dança do Rio de Janeiro, Aurora fica confiante que conseguirá conciliar as aulas de dança com a faculdade, seu trabalho no campus e seu ministério de dança na igreja.
Mas nada aconteceu conforme ela planejou, no caminho houve perdas, dor, sofrimento e decepções.
Aurora trocou tudo o que mais amava para realizar um sonho, terá valido a pena?