Deu Match, e agora?

Deu Match, e agora? Aline Minte

Resenhas - Deu Match, e agora?

LaRue.7 07/01/2023

Divertido
Ri bastante durante a leitura. A personagem tem um senso de humor muito bom. Confesso que viciei na leitura porque queria saber com quem ela ia ficar no final. Conhecia muitas referências do livro, principalmente nos diálogos, que são bem engraçados. Ótimo para descontrair e distrair a mente.

PandaLoveBooks 04/01/2023

Só risada e vergonha alheia aqui!
Comecei lendo "Deu Match, é agora?!" Já rindo demais com as maluquices de Monica!

Nossa protagonista só queria achar sua alma gêmea, alguém que quisesse algo sério com ela e por isso entrou no Tinder? Logo no Tinder!

Junto com Tinder, veio a pandemia para misturar tudo, então foram conversas e mais conversas. Juro, cada diálogo que eu lia, sempre acabava em risadas e berros!

Mônica me pegava de jeito com sua personalidade maluca, engraçada e divertida.

Mônica teve várias ajudas para tentar acha sua alma gêmea no Tinder. Mas a pessoa que eu amei demais foi o Jô. Juro, ele sempre vinha com os melhores conselhos e comentários kkkkk!

Nunca fui de mexer tanto no Tinder, mas só pela leitura acabei descobrindo tanta coisa que pode acontecer lá?

Mônica é uma mulher maravilhosa, que gosta de viajar, tomar daquela cerveja e só queria alguém do seu ladinho.

Nossa, como posso dizer que autora me viciou nesse livro? Não queria terminar, não queria ficar com esse vazio que quero mais. O desenvolvimento da obra foi magnífico, de um jeitinho leve e engraçado.

Suas aventuras no Tinder foram terríveis, engraçadas, malucas e que vão ficar na memória para sempre.

Mas, será que ela vai conseguir um amor no Tinder? Será possível ? Só lendo para descobrir! ?

Essa foi minha primeira resenha do ano. ??
Aline.Minte 05/01/2023minha estante
Obrigada por ler e comentar! É muito importante para a Monica (e para mim) ??

Vivian 31/05/2023

UM DOS LIVROS MAIS DIVERTIDÍSSIMOS QUE LI NOS ÚLTIMOS TEMPOS
Assim que Mônica baixa o Tinder, ela sabe que lá não seria um lugar para encontrar amor, mas ela não imaginava o que encontraria por ela.

Após tanta situação engraçada e algumas constrangedoras, Mônica decide criar uma página escrevendo sobre essas situações que ela passa, ela também só não esperava que a página viraria um sucesso na p4ndemia.

Agora resta saber, será que no auge dos 30 anos, e passando por poucas e boas, a Mônica conseguiu encontrar amor no Tinder?

A escrita da Aline @alinecristianiminte me ganhou logo nos primeiros capítulos, fluida, envolvente e super divertida! Devorei esse livro, que contém apenas 151 páginas em pouquíssimas horas e nunca ri tanto em uma leitura na minha vida como nessa.

Me conectei muito com a mocinha Mônica, que tem muito de mim e da minha melhor amiga, que mocinha carismática e engraçada! Nunca vi quem se meter em tanta enrascada na vida amorosa como ela (ou talvez já).

O que mais amei nessa leitura e fez ela se tornar uma experiência incrível pra mim é que a história é baseada em fatos reais da própria autora, e tenho certeza que todo mundo que ler, também vai amar essas experiências, então apenas LEIAAAAM!
Aline.Minte 01/06/2023minha estante
Muito obrigada pelas palavras, querida!
Eu fico muito feliz em ler que meu livro faz as pessoas rirem

GabisNika 04/05/2023

É tanto perrengue que só sendo brasileiro pra entender
Poucos livros me fazem rir.
E não é pq eu sou chata e não gosto de comédia (um dos meus filmes favoritos é Os Farofeiros), mas simplesmente pq um livro precisa muito pra me fazer esboçar uma reação mais física além de um coração acelerado.
Só que a Aline conseguiu.
Não sei se pq eu já sabia q eram relatos verdadeiros, mas eu soltava cada risada alta no ônibus que só por Jesus.
Ver os relatos junto com uma história não-tão-ficcional foi hilário e me deixou com o coração quentinho.
Lindo lindo lindo!

Cardoso 08/01/2023

Existe amor no tinder?
Comecei a ler por indicação e me diverti da primeira a última página!
Com certeza é uma história pra te tirar de qualquer ressaca literária. É envolvente, rápida e repleta de momentos divertidos, de vergonha alheia e reais!!
Um livro muito atual, cheio de referências e gírias.
Aline.Minte 10/01/2023minha estante
Muito obrigada pela resenha, é realmente essa a intenção, um livro leve e divertido para limpar paladar após uma ressaca ?

Karina443 17/01/2023

divertido, envolvente e gostosinho de ler
? Vamos acompanhar a vida da Mônica: uma mulher que em suas tentativas falhas de encontrar um amor especial para compartilhar a vida, decide usar o aplicativo Tinder e se depara com os mais diferentes caras nas variadas situações e decide compartilhar num blog de forma anônima todas essas experiências.

? A escrita da Aline é tão fluida e viciante que li o livro em um dia, a história é envolvente e muito gostosa de ler e por ser baseado em fatos (na vida da autora) as situações são extremamente reais com detalhes que tornam mais sólido o que a protagonista vivencia. Dei boas gargalhadas pelas presepadas que aconteceram e me emocionei em outras partes.

? A jornada da Mônica tem boas reflexões sobre muitas de nossas escolhas e desejos que fazemos, por mais que acreditamos não existir aquela pessoa especial para compartilhar a vida as vezes é só questão de dar uma chance para nós mesmo e ver que ela entrou em nossa vida sem a gente ao menos perceber.

? O enredo te prende de uma forma que você não consegue parar de ler pela leveza da narrativa, os personagens são cativantes e merecem um olhar especial da nossa parte. Uma história que pode ser lida e assistida como um filme de comédia romântica da sessão da tarde (preparem uma playlist que a experiência vai ser ainda mais incrível), com um toque de sarcasmo e humor perspicaz que só nossa protagonista conseguiu transmitir.

? E o que dizer do final? Apaixonante e devastadoramente lindo! Fiquei surtando com o acontecimento e desejando mais e mais (porque teve que acabar tão rápido). Essa história é para ser lida por todos porque é sim uma história de amor moderno e apaixonante!

Bystarr 30/01/2023

Alívio cômico
Li no primeiro dia do ano, só achei agora aqui no skoob então a resenha vai ser como sempre: superficial.

Eu me divertir BASTANTE lendo isso, as histórias da personagem (sim, esqueci o nome) deixam tudo melhor, a escrita é bem de boa e rápida, o livro é engraçado, aconchegante, legal e divertido. O final é tão gostosinho, shippei horrores. Enfim, é isso aí, muito bom.
Aline.Minte 05/02/2023minha estante
Obrigada pela feed, eu realmente quis que ele fosse um alívio cômico mesmo ??

Bystarr 05/02/2023minha estante
Mentiraaaaa que você me respondeu ? por nada! Seu livro é ótimo e sua escrita perfeita :)

Aline.Minte 20/02/2023minha estante
Te segui ?? obrigada!!!