O Passeio de Guto

O Passeio de Guto Alexandre de Almeida

Resenhas - O Passeio de Guto

Cássio Cipriano 22/02/2023

Fofo demaaais :3
Quem nunca se imaginou na infância brincando em universos mágicos, lutando contra o mal, salvando a humanidade? Através da imaginação fértil de uma criança, brincadeiras assim acabam revelando um traço muito bonito de personalidade: a vontade de querer fazer o bem, de querer fazer parte de algo maior.

Em "O passeio de Guto", um garotinho comum a caminho da sua escola acaba se envolvendo despretensiosamente em uma situação complexa, que envolve elfos, magia e guerra. Inicialmente, Guto se pergunta "por que ele, dentre tantos humanos?" acabou se envolvendo nisso, o que, para mim, é a grande lição da história que, de um jeito simples, descontraído e mágico, nos lembra que, muitas vezes, acreditamos que a nossa vida não tem um propósito, que várias de nossas ações no dia a dia não têm peso, não fazem a diferença no mundo, mas, por menores e mais simples que possam parecer, elas são potentes e todos nós temos uma magia forte dentro de nossos corações.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Danniki 11/02/2023

Agora que descobri que o conto tem numeração, então vai ter sequência!?
Não sei como resenhar um conto sem dar spoiler, então vou te dizer isso:

“O passeio de Guto” poderia virar um livro de mais de 200 páginas! É uma aventura envolvida com elfos, por isso que eu gostei tanto! Principalmente para quem curte RPG!

Por mais que a história seja curtissima, vale a pena ler e descobrir o quanto Guto é debochado (eu amo)!

Agora que descobri que o conto tem numeração, então vai ter sequência!?

site: https://www.instagram.com/autore.danniki

Matheus 17/01/2023

Simplesmente adorável
Uma rápida leitura que te envolve não apenas com os personagens mas também com os cenários que são descritos durante a narrativa. Amei ter lido e me entretido com a história. Um conto muito bem desenvolvido