Marcos Manttovani

Marcos Manttovani Kira Baptista

Resenhas - Marcos Manttovani

Maria_ 21/05/2023

Marcos Manttovani
Um romance sobre a máfia mais com abordagem diferente. 1 vol da Saga Imperio.
Uma abordagem que difere de outros livros baseados na máfia.
Casal com muita química. Cenas hots
Recomendo para um adultos.

Gabsam 13/01/2023

Ambientado na máfia
É muito romântico, muito hot mas nada de muita ação.
É ambientado em um universo as margens da máfia.
Tem romance , um homem possessivo uma mulher com fibra.
Porém demora muito para história engrenar.
Quem gosta de um romance mais picante vai gostar.

Bela.Paes 20/01/2023

Um livro emocionante.
Sem palavras para expressar o quanto foi bom ler esse livro!!! A historia me encantou de uma maneira q ao terminar o livro senti saudades dos personagens do tanto que me envolvi.

Jessica Rodrigues 23/01/2023

Enigmatico
Olha, não pensei que a Kyra pudesse criar alguém mais intenso que o Caio Telles. Tava errada. Marcos Mantovani, o Sr. M.M. é pura intensidade. Uau
Amei a Aurora, nome de princesa mas de princesinha não tem nada. Só podia ser assim para ser o par do M.M.
Achei a história bem interessante e já estou ansiosa pelos outros amigos. Que venha o Rocco. Rs

Kesia 19/03/2023

Livro envolve e muito emocionante. Amei os protagonistas e adorei os personagens secundários, a história é muito bem escrita. Estou ansiosa para ler outros livros da autora.

Leitora kamikaze 04/02/2023

Império da faca
Aurora Navarro ao contrário da maioria não é uma mocinha atrás de um relacionamento,mas no caminho tinha o Marcos Monttovani com sua arrogância e olhar de fúria. Ele consegue tudo, menos esquecer a mulher de boca vermelha. O mafioso-miliciano tem um passado tão enigmático que ele mesmo não sabe o porquê, obedece ordem não sabe de quem. Os amigos, sempre por perto, são herdeiros desse mesmo script. Essa história não é previsível e o final dela ainda não foi escrito.

Karina 05/04/2023

Esperava mais
Eu observo muito meus próprios sentimentos ao ler um livro.. nesse eu não via a hora de terminar, não me cativou tanto assim, a escrita achei um pouco confusa.. não tô dizendo que o livro é ruim, com certeza não é, mas para mim não deu aquele tchan de te envolver, não o suficiente para abandonar, mas com aquela pressa de acabar, eu achei que iria gostar muito, mas não rolou!

Yasmin 10/04/2023

Mais um livro da minha queria kira, com certeza ela tem meu coração com os Telles, mas nenhuma família vai ser que nem a deles, não importa quem seja, mas amei mesmo assim ??

andbia 14/11/2023

Esperava mais desse livro
Sempre gostei dos livros da Kira, todos os que ela escreveu eu já li, e me encantei, mas esse em específico, não me cativou. Não é um livro ruim, mas eu não via a hora de terminar, não senti conexão com os personagens.

Em alguns momentos, a história parece se arrastar, com alguns capítulos parecendo desnecessários para a progressão da trama. Além disso, alguns dos personagens secundários poderiam ter sido mais desenvolvidos, pois parecem unidimensionais em comparação com Marcos.

O irmão da Aurora num momento está todo arrebentado, e no outro completamente curado. Que loucura!

Apesar dessas críticas, a Kira faz um excelente trabalho ao criar um personagem tão rico e multifacetado. Ela consegue capturar a essência de Manttovani, retratando-o como um enigma que o leitor está ansioso para desvendar.

Vale a leitura, mas se comparado a outros livros da autora, achei bem fraco.