Um caso de tanatofobia

Um caso de tanatofobia Andre Vianco

Resenhas - Um caso de tanatofobia

Caique.Taguti 20/01/2023

Um caso de tanafobia
Conto curtinho, porém escrito com maestria. Poderia muito bem ser o início de uma nova mitologia pra quem sabe uma série de livros do André. Vale a pena a ler, as páginas passam voando.

Mauro 15/01/2023

Um conto que pode ser o início de algo maior.
Um caso de tanatofobia.
De Andre Vianco.
O conto se inicia contando sobre a vida de Gildo, um homem sozinho, que tem medo de morrer e que mora em um apartamento onde ele acumula todo tipo de objeto. Ele se sente um grande colecionador, mas na verdade ele incomoda todos os seus vizinhos.
Um certo dia, Gildo tem um misterioso encontro que poderá por fim a todos os seus medos para sempre.
Neste conto, o Vianco nos brinda com o tipo de terror que ele tem mais experiência criando. Este conto é um belo aceno aos fãs de mais longa data do autor, além de ser uma boa história para quem quer conhecê-lo.

@injoyce_ 20/01/2023

Um caso de tanatofobia
Um conto um tanto nojento...
No início achei o livro bem nojento, pois o protagonista é acumulador e até as baratas, ele começou a colecionar, para não mata-las. Depois o conto virou uma coisa mais sombria e continuaria lendo se fosse mais um livro do Vianco. ( O que me deixou muito curiosa e queria mais detalhes)
Apesar dos errinhos ortográficos, o conto chamou muita atenção e se tivesse mais, com certeza leria.

Dayana.Montagnano 21/03/2023

O mestre dos vampiros brasileiros
André Vianco, como sempre nós deixando um conto bem escrito, com vários fatores pitorescos, usuais, irreais, asquerosos e uma lição no meio de tudo isso. Sou muito fã desse autor e nunca li nada ruim dele, com certeza é algo que vale a pena ler.