Nossa História DE MIL VIDAS

Nossa História DE MIL VIDAS Nay Lisboa

Resenhas - Nossa História DE MIL VIDAS

booksdreamns 16/02/2023

Perfeito!
Amei a história de Luara e Leo, um amor entre amigos que me deixou bem emocionada. A escrita da autora é fluída e a narrativa bem envolvente. Um livro leve e emocionante que nos faz ter vários sentimentos e que nos deixa com coração quentinho!

Becca 31/03/2023

Friends to lovers
A fofoca de hoje é sobre esse livro da editora Littera

O livro é um romance com uma pegada friends to lovers e segunda chance.
Para quem acompanha o projeto sabe que não é um estilo de leitura que leio muito (hj me vejo amante de um romance que não é nada correto).

A obra conta a história da Luara e do Leo que são amigos desde pirralhos porém a gente já conseguia saber a música tema da vida do Leo (Luan Santana - ? É só você fazer assim , que eu volto?).

Vemos desde o início que ele sempre foi apaixonado por ela, mas a bonita era lerda demais e estava naquela de não querer acabar com a amizade.

Vemos um pouco sobre outros relacionamentos de lulu e como ela viveu algo super tóxico e seu amigo sempre estava ao seu lado.

Sei que ela não teve uma vida amorosa muito legal, porém eu achei ela uma personagem que me irritava, achei chatinha? eu se fosse ela já teria pulado no Leo a muito tempo. Inclusive eu sempre gostava de ler mais as partes em que ele estava presente.

Já ia esquecendo de falar?

Luara depois de um momento bem turbulento da vida, vai morar em Buenos Aires e fica lá por cinco anos e acaba voltando depois de uma notícia super triste.

É esse retorno dela que gera uma reaproximação com nosso gato gostoso Leo.

Ele vai mostrar a ela que vale apenas viver e superar os traumas, vai ajudá-la a ressignificar as memórias ruins.

Não é um romance pesado, na verdade é super leve e que dá para ler em um dia pois tem 240 páginas.

Rafaela1461 07/01/2023

Perfeição
História do Leo e da Luara é linda, muito emocionante e de nos fazer suspirar em meio aos seus encontros e reencontros.
O Léo é o verdadeiro mocinho perfeito, não tem como não se render por esse homem e se apaixonar. A Luara é uma mulher forte e que passou por diversas situações que a fizeram crescer e amadurecer. Amei muito acompanhar esses dois e conhecer essa relação linda e que se reaproximou após anos de distância.
? Estava escrito e uma hora iria acontecer. Era só questão de processo, mas o destino era o amor.?

Dri 27/02/2023

Fofo e honesto.
Esse é um livro que você começa a ler de peito aberto para todas as dores e emoções que os personagens podem entregar.

Luluca é linda! Seu coração tão machucada não perde a pureza da vida, ela se reconstrói lindamente, passo a passo e junto com ela vamos admirando a beleza do perdoar para se libertar.

Leo é uma raridade nesse mundo, não se fabricam mais desse por ai não, viu! Ele é um homem de princípios, de honestidade e respeito, ele sabe como tratar uma mulher e respeitá-la.

Esse livro traz temas importantes, a forma como são abordados é leve e honesta, você não vê fantasias não, a autora traz a realidade da situação que a Luluca passa!

É um livro muito bom, com escrita excelente e desenvolvimento belíssimo, eu amei tanto e olha que não sou grande fã de friends to lover, mas esse ganhou um lugarzinho bem especial no meu coração ??

Maria 03/03/2023

Uma leitura cativante!
Conhecer a história do Léo e da Luara foi uma experiência incrível, por muitas vezes me emocionei e me alegrei com eles. Para quem quer um livro emocionante e cheio de amor essa é a leitura ideal. ??

Grazita 07/01/2023

Léo reizinho
Que história linda. Sobre amizade e recomeço.
Luara e Léo tem uma amizade linda desde crianças, onde Léo sempre esteve lá por ela e para ela mas escolhas erradas de uma adolescente em construção levou o afastamento dos dois. Porém o reencontro e recomeço deles mostrou que nem tudo estava perdido e que mesmo após 5 anos eles ainda eram ligados. Amei demais o livro e sofri na mesma proporção.

juu 08/01/2023

casal super fofo
Amei poder conhecer a escrita da autora, que leitura fluída! A Lu e o Leo são muito fofos, consegui sentir a cumplicidade e conexão deles. Ótimo livro para sair de uma ressaca literária. ?

Jessica 14/03/2023

Um mocinho que é muito fofo e uma mocinha com cicatrizes e traumas de seu passado.

Luara e Leo são amigos inseparáveis desde os cinco anos, e conforme vão crescendo essa amizade só fortalece.

Devido a um acontecimento Luara deixou a cidade onde morava para ir a Buenos Aires, tentar recomeçar e esquecer seus traumas passados, com isso ficou longe de seu amigo e familiares.

Após 5 anos, ela terá que retornar devido ao falecimento de sua avó, encontra seu amigo e único amor casado. Como Luara irá lidar com esse retorno?

O livro fala sobre amizade, recomeços, segundas chances e perdão para que ela possa seguir sua vida sem culpa pelas decisões que teve que tomar em seu passado.

A escrita da autora é muito fluida e os personagens são cativantes e muito bem desenvolvidos.

Se você gosta de livros com friends to lovers, found family e que te deixa com o coração quentinho, recomendo essa leitura.

Mahldeleitora 03/05/2023

Lindo!
A história é linda, intensa e profunda! Eu amei a leitura, que foi leve e inspiradora. Mostrou a força da personagem e nos faz refletir sobre. Muito bom!

Jane's Books 14/06/2023

Muito fofo
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Nay e gostei bastante. Leo sempre foi apaixonado por Luara e ela por ele mas sabe aquela história “não quero estragar a amizade”?

Pois é, é bem isso que temos aqui e confesso que em alguns momentos deu vontade de dar uns cascudos na Luara (como ela não percebia que era apaixonada pelo Leo e o melhor, que era correspondida??) 🤦🏻‍♀️

A escrita da Nay é ótima, personagens bem desenvolvidos e se você curte histórias sobre amizades, recomeços, perdão e que no final você fica com o coração quentinho, recomendo bastante essa leitura.

Beijos e até a próxima.. 😘😘

Ellen516 23/01/2024

Incrível
Tem temas fortes considerados gatilhos que foram retratados de forma sensível e responsável, é uma história linda sobre amizade, amor verdadeiro, almas gêmeas e segundas chances.