AURUM - A história de Lucca Maserati

AURUM - A história de Lucca Maserati Nah Christine

Resenhas - URUM - A história de Lucca Maserati

Carol 21/02/2023

O livro é bom, mas tem suas ressalvas
Esse enredo que o mocinho tem um trauma por que levou um pé na bunda já tá batido
O Lucas as vezes é tão infantil que irrita
A alicia é determina , mas tem hora que é chata
O plot se resolveu tão rápido que não deu tempo nem pra se emocionar

@autora_lidianemastello 09/01/2023

Excelente
Essa história tem todo meu coração.
Lucca e Alicia, são intensos, eles se encaixam em tudo! Lucca com seu passado obscuro e Alicia com sua leveza, trazendo cor à vida de Lucca.
Sou apaixonada pelos livros da autora desde o primeiro.
Sua escrita é envolvente, fluida, detalhada onde precisa.
Indico a todos que amam um romance. Que tem um bônus de deixar o coração quentinho.
Parabéns à autora por mais essa história excelente.

Regina.Fabbris 12/01/2023

Maravilhoso
Esse romance incrível é spin-off da duologia Ouro de Mina (Vingança ? Livro 1 e Redenção ? Livro 2) e pode ser lido separadamente.
Aqui temos a estória de Lucca Maserati e Alícia Castro.
Ele é dono da Aurun, uma destilaria que está em grande expansão. Teve um grande trauma amoroso no passado e decidiu não ter mais qualquer tipo de relacionamento sério. Seus casos se resumem a apenas uma noite e nada mais.
Ela é uma mulher forte e determinada, desde que viu Lucca pela primeira vez se encantou pelo mesmo e está decidida a tê-lo e fazê-lo enxergar que eles podem ter um futuro juntos.
Alicia começa a provocá-lo de todas as forma até que Lucca não consegue mais negar o desejo que sentem.
O sentimento vai sendo construído e surge uma enorme necessidade de protegê-la e cuida-la ainda mais quando ela passa a ser perseguida.
Eles passam por diversos obstáculos juntos, porém o amor já estava em seus corações e nada poderia afastá-los.
Uma estória linda e emocionante, cheia de reviravoltas e surpresas, com um hot maravilhoso.
Um enredo atraente que te prende do começo ao fim, com uma escrita leve e bem elaborada que é simplesmente perfeita.
Um livro que fala de amor, amizade, perdão e recomeços, que não devemos guardar rancor e viver a vida que é única e passa muito rápida!

Bruna3568 08/01/2023

É um livro de romance com alguns dramas mas bem superficiais. Achei o livro bom, tem alguns hots, tem um casal desenvolvendo o amor. Tem aquele drama que curtimos e um bônus que foi emocionante. O livro tem uma reflexão também. Gostei!

Michely 10/01/2023

Superação e recomeço
?Alícia Castro é uma pintora cheia de vida que não gosta de seguir uma rotina. Vive a vida intensamente e possui um coração generoso e gentil.
Determinada não foge de um bom desafio e está disposta a fazer de tudo para conquistar Lucca.

? Lucca Maserati o Ceo dominador e metódico não gosta de surpresas e nada que foge do seu controle pré estabelecido. Com o coração ferido não está disposto a se envolver emocionalmente com ninguém.
O que ele não esperava era conhecer o furacão em forma de mulher.

Alícia e Lucca são opostos.

Ele faz de tudo para fugir do desejo que sente pela morena.
Ela faz de tudo para provocar o loiro.

? Alícia mostrou a que veio e não facilitou a vida do ceo e pra mim foi um dos pontos altos da história pq adoro uma mocinha forte que sabe o quer e corre atrás.

?Lucca tem uma pegada alucinante e sabe como tratar uma mulher .

Uma história linda de superação,recomeço e amor.

melhor.remAdio 03/02/2023

Gostei muito.
Leio tanta coisa que faz tempo q n me surpreendo. Essa leitura com certeza impactou? eita atrás de eita e vixe atrás de vixe ?
A rapidez com que as coisas mudam por aki não atrapalha em nada só deixa vc mais ligado a leitura.
Muito bom mesmo.