Um estranho nos meus braços

Um estranho nos meus braços Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Nos Meus Braços

Rose 15/08/2023

Gostei muito do livro
Para quem gosta desse estilo de livro, vale a pena ler esse.
Personagens interessantes e com um desfecho que me surpreendeu.
Ela tinha uma péssimo casamento, ele viaja e morre, e depois de um tempo descobre que o marido não morreu, porém, ele retorna bem diferente... apaixonado, atencioso e com um ar mais selvagem, tudo o que o esposo não era.
E assim como a personagem, nós ficamos com a dúvida, era realmente o marido dela ou um impostor que ocupou o seu lugar? Sem spoiler... vai ter que ler para descobrir, rsrs

kathcontardi 12/08/2023

Um romance agradável
Confesso que comecei o romance muito animada, a premissa da história é super interessante, mas alguns pontos tornaram a experiência um pouco diferente.

A Lara foi uma personagem que, no início, compreendi perfeitamente suas desconfianças. Mas suas atitudes impensadas e, por vezes, infantis a tornaram um pouco irritante em alguns capítulos.

O Hunter, em contrapartida, é um enigma. E logo no começo da história, fui captada por seu carinho e gostei muito do personagem.

Embora acredito que a história tenha se perdido em alguns pontos, é um bom romance de época no geral.

cardanswine 09/08/2023

Lisa Kleypas eu te amo!
Tendo uma trama ligeiramente diferente dos outros livros da Lisa que eu li até agora, esse traz um mistério em relação à verdadeira identidade do protagonista, e no decorrer da história são plantadas pistas contraditórias deixando uma dúvida até a questão ser respondida no final. Amei o desenvolvimento do romance, a forma como o Hunter vai ganhando a Lara aos poucos, provando merecer o afeto dela. Na verdade o livro como um todo me agradou bastante e eu facilmente colocaria no meu top 5 da autora.

Beatriz.Ribeiro 05/08/2023

Eu gostei muito do livro , principalmente do Hunter ,já a Lara me dava nos nervos ,eu tento levar em consideração a época ,porém ,mesmo assim acho ela muito exagerada ?,mas no final ela fica legal ?

milena 30/07/2023

Não sou muito afeiçoada à histórias de época onde fingem ser outra pessoa, ainda mais maridos. só li dois livros assim e não gostei de nenhum? nem desse. a mocinha desse livro é uma mula, com todo respeito. muito chata e politicamente correta, um pesadelo. gosto mais quando a Lisa explora outros assuntos mais interessantes, como libertinos kkk mas enfim, razoável

Jess 30/07/2023

Não amei, mas também não desgostei
A premissa é muito boa. Mesmo sendo um romance de época traz alguns assuntos importantes. Ainda assim, algumas atitudes que eram comuns à epoca me fizeram desgostar um pouco do livro. E também não me conectei tanto assim com os personagens.
Mas pra quem quer um romance água com açúcar com uma pitada de mistério pode ser uma boa pedida.

RaquelCrys 28/07/2023

Um estranho nos meus braços.
Tem uma leitura fluida, a história é envolvente e me deixou extremamente ansiosa.
Os personagens e os detalhes são bem escritos e acredito que não teria final melhor...
Espero ler mais livros dessa autora!

Patty Costa 27/07/2023

Meu Deus, que história! Lisa Kleypas nunca decepciona! Que amor foi esse, gente! Que homem é esse?? Assim fica difícil a vida real! Uma mocinha com um coração imenso e um homem desesperadamente apaixonado! Que combinação! ??

Francine.Couto 26/07/2023

Hunter é ou não é?
Eu amei esse livro!

Como sou suspeita para falar, eu amo a escrita da Lisa e como ela tem esse poder de entreter do inicio ao fim!

A história já começa com o marido que estava dado como morto e de repente volta e todos não tem dúvida da sua identidade, pelo menos os que conviviam com o conde diariamente. Isso foi muito legal da Lisa em trazer, pois me prendeu demais e me fez criar muitas teorias acerca da identidade do Hunter.

Outro ponto forte são os diálogos, todos vem construídos que deixavam a leitura dinâmica.

O único ponto que me fez não dar 5 estrelas foi a forma de como foi levado os eventos após o capítulo 18, onde parecia que Lara tinha perdido toda a sua personalidade em um momento.

Tirando isso, o livro foi uma boa surpresa, amei o final e como tudo acabou bem! Recomendo muito!

chungkinggirl 24/07/2023

Romântico e envolvente, Lisa Kleypas nunca erra!
Sou apaixonada pelas histórias da Lisa desde o primeiro livro que li dela (De Repente Uma Noite de Paixão, ótima leitura por sinal!) e com esse livro aqui não poderia ser diferente.

A premissa do livro é bem envolvente e te deixa curiosa sobre como a narrativa vai se desenrolar. E, ainda que seja previsível, a leitura é uma delícia, o romance bem contruído e os personagens muito cativantes.

Lara é uma mulher forte e que usa de sua bondade para ajudar quem mais necessita, mas é somente sob o olhar astuto do marido retornado dos mortos que ela vai se mostrar determinada e ambiciosa.

Hunter Crossland, o lorde Hawksworth, é um mocinho muito atraente e misterioso e que encanta logo em sua primeira aparição. Outros personagens como a irmã de Lara e o pequeno Johnny aparecem pra deixar a trama ainda mais viciante. Simplesmente adorei, já quero reler!

Francine.Kolachins 18/07/2023

Fazia tempo que nao lia um romance que me prendia assim.. ficar acordada a noite..
Esta dúvida ate o fim da história, e cheia de romance gostoso..
????

Débora Galter 13/07/2023

" - Você não tem que me dar joias - disse. - Eu lhe darei metade da Inglaterra antes que se dê conta...". (P. 173)

Um romance maduro, com muita paixão e amor envolvido. O clímax da história é perfeito, e nem havia passado pela minha cabeça, me pegando totalmente de surpresa. Adorei o discernimento e a sensatez do protagonista masculino. É incrível acompanhar e perceber o amor, o carinho, a cumplicidade e o cuidado, que vai nascendo lentamente entre os protagonista. Resumindo, concluo que vale MUITO a pena a leitura.

" Nunca entendi por que a sinceridade é considerada uma grande virtude. Há coisas mais importantes do que a verdade."
...
"Não se preocupa com as pessoas que terão seu destino afetado pelo resultado dessa história? E o seu próprio bem-estar não deve ser levado em consideração? (P. 270).

"Os fatos não são absolutos. É possível discutir infinitamente sobre eles". (P. 271)

Taty Novaes 12/07/2023

Gostosinho!!
Que delícinha de romance! ?Caliente?, clichê (mas nem tanto), previsível mas sem ser cansativo. A mocinha é meio chatinha mesmo kkkkkkk mas no geral gostei, me prendeu.
Vale a leitura com certeza. Rapidinho de ler, e da uma sensação bem gostosa também. Recomendo!

Riva 11/07/2023

História lindinha!
Adorei conhecer a história do casal e a química entre eles.
Foi interessante conhecer um pouquinho sobre a cultura indiana da época e saber que muita coisa mudou para melhor.

Emi 07/07/2023

É um romancezinho de época ok para passar um tempo. Tem um roteiro um pouquinho diferente, mas igualmente previsível.