The Blood we Crave

The Blood we Crave Monty Jay

Resenhas - The Blood we Crave

Lov3star 30/05/2024

Na minha opinião, até esse livro, os boys de Lyra e Tatcher são os melhores. Eles tem química, super ornam, são estranhos, um dos meus casais literários fav

LudT.B 15/06/2024

Foi tão bom ver o Thatcher desenvolvendo a "humanidade" dele um pouco nesse livro, ver ele reconhecendo os sentimentos que ele não tinha permissão pra reconhecer antes da Lyra.
Ver a Lyra saindo da concha dela e mostrando o potencial de ser a parceira ideal para o Thatcher, mesmo nas loucuras.
Única coisa que me impediu de dar 5 estrelas foi o tanto de sangue trocado, já tava tão cansativo o tanto de sangue nas cenas de hot que eu comecei ficar com um leve nojo. Menos seria mais.
Fora isso, achei o livro incrível. Que casal!!!

whosgaby 16/06/2024

The Hollow Boys #4
Esse nem de longe é tão bom quanto o anterior, mas até que deu um bom desfecho pro casal e pro fim da máfia do tráfico humano. Esperava mais do plot de imitador, achei tudo muito óbvio, mas de certa forma não achei ruim.

Essa série teria tudo pra ser 10/10 se os livros fossem maiores e se o desenvolvimento da trama fosse mais extenso, apesar disso, achei muito legal o enredo de tudo, só que poderia ser mais desenvolvido.

Tatcher e Lyra são um casal muito legal, me apaixonei demais com ele, com certeza vou lembrar deles com muita carinho.

Agora finalmente vou começar o livro do Silas e da Cora que era o que eu tava mais ansiosa pra ler!!!

clara 19/05/2024

Ótimo
Definitivamente foi o melhor até agora, amei o casal e a maneira sombria que tem na história deles, definitivamente foi o livro mais pesado. Estou animada para ler o do Silas

dandara 12/05/2024

gostei mais do que da parte 1 porque nesse aqui a autora não ficava tentando dar uma de victor hugo do dark romance a cada 3 páginas

acho que não me dou bem com casais onde a mulher é tão explicitamente obcecada quanto a lyra, mas passei a gostar dela e do thatcher aqui nesse livro (talvez porque ele tenha parado com aquela fubanguice de afastar ela)

Purplevolkov 09/05/2024

Com palavras transbordantes, afirmo sem hesitação que Lyra e Tchatcher são a epitome do amor na saga, com sua intensidade palpável, complexidades entrelaçadas e uma complementaridade singular. Ao contrário do primeiro livro, a narrativa nos dois volumes seguintes proporciona uma imersão profunda em suas personalidades, permitindo-nos conhecer cada nuance e meandro de suas almas. Nutro uma paixão ardente por eles, sentindo que a narrativa poética encontra seu ápice na sua história, diferentemente do enlace entre Sage e Rook. "The Blood We Crave" é uma obra envolvente, especialmente para aqueles que anseiam por protagonistas destemidas, capazes de tudo para proteger seu amor. A obsessão de Tchatcher por sua perseguidora acrescenta um fascínio adicional a essa trama cativante.

cyrusofnara 05/01/2024

FAVS ALL TIME
Thatcherlyra com certeza virou um dos meus casais favoritos de todos os tempos !!! tantos tropes que eu gosto juntos me dá vontade de ler mais livros em que a protagonista é obcecada e stalker do mmc !!! amei o contraste do estilo e personalidade dos dois.... tem mais coisas mas tenho preguiça de fazer resenha então é isto ??

Tinita1 06/05/2024

Gosto bastante da construção do Tchatcher, é a melhor coisa dessa duologia.
achei todos os hots extremamente nojentos, ficava a ponto de vomitar mas o desenvolvimento do Tchatcher foi tão interessante que me senti compelida a continuar a leitura.

enfim, gosto das relações fraternais exploradas e do casal, foi uma leitura interessante.

Maria 06/05/2024

Ok!!
eu esperava mais desse livro, não é ruim definitivamente, mas sabe não senti nada demais falando no geral
Mas o romance do Thatcher e da Lyra vale a pena, um casal que pqp hein
são lindos, é lindo como ele percebe que tem sentimentos por ela é só UAU
mas o livro todo deixa a desejar

leitoramoon. 23/03/2024

?Toda a sua escuridão é minha. Nós somos iguais.?
Achei que eles tiveram uma história boa... interessante, apesar de ter alguns pequenos furos aqui e ali.

ler a obsessão deles um pelo outro, o thatcher descobrindo o significado de amor com ela, mesmo ele sendo um cara que foi criado para ser uma ferramenta, ele se esforçou por ela, sabe? e achei isso lindo e importante.
a lyra sendo totalmente obcecada por ele do início ao fim, querendo matar e morrer por ele (a mesma coisa que ele faria por ela), disposta a amar ele independente de qualquer coisa, e ele amando ela da mesma maneira. e eles realmente se completam em tudo, até mesmo na escuridão que sentem.

acho importante ressaltar nesse aqui também a amizade dos hollow boys, o tanto que eles realmente são uma família e sempre estão ali um pelo outro.
e a amizade das meninas, que também foi importante.

ps: eu gostei menos desse do que o primeiro, não sei explicar o pq mas achei que teve meio que uma quebra de expectativa, eu demorei para terminar esse, não tava me atraindo muito.
achei um pouco nojento o rolo do sangue no **** também... e enfim.

Deizzzz 17/04/2024

Esse livro foi perfeito, eu amei! Leitura super fluida, é um livro que muita gente vai estranhar, mais se você pega a parte do romance, você finge que as outras coisas não estão acontecendo
10/10

Marilemos 12/04/2024

Gostei bastante dessa continuação do livro do Thatcher e da Lyra, a conexão deles é surreal. Não gostei muito do final, imaginei que o grupo iria se separar só no final do último livro, o que não foi o caso, poderia ter falado mais sobre o halo, mas tirando isso o livro é muito bom.

mmariabasilio 07/04/2024

Thatcher e seu fantasma.
Confesso que tenho gostado de como hollow boys cresce em mim a casa livro.
o primeiro livro não curtir. apesar de achar os personagens (Briar & Alistair) cativantes, senti falta de um bom desenvolvimento, senti que a autora não deu profundidade á história o que acabou fazendo com que eu demorasse 2 meses pra decidir ler o segundo.
Rook e Sage me cativaram. Me apaixonei, e até então, são meus favoritos. Mas ainda sim, apesar de ter amado o livro senti falta de certo desenvolvimento.
no primeiro livro de thatcher e Lyra fiquei encantada pelo enredo, amo trope de serial killer e amo a Lyra ser a stalker da história mas novamente, vi a autora pecar na aprofundamento do livro em si e no casal.
já nessa segunda parte é perceptível como a autora se supera! você consegue observar a fundo as camadas da Lyra e principalmente do thatcher, como eles se desenvolvem individualmente e juntos.
é uma escrita simples, mas que te entretém.
simplesmente amei as cenas de tortura e hot, acho que faz muito jus aos personagens!
no geral, adorei o livro e foi nesse livro que de fato passei a criar um laço com a série de hollow boys
agora, ansiosa para ler o último livro, e o livro dos personagens mais incógnitas e que tem tudo pra serem meus preferidos: Silas e Cora.