Tarde Demais

Tarde Demais Brenda Andrade Gati

Resenhas - Tarde Demais

Ellen 02/02/2023

Emocionante, forte e intenso
O tanto que esse livro me prendeu, sério. Eu estava mais que ansiosa por esta continuação e jurava que Cassandra retornaria com uma vingança mirabolante e sangrenta.. Porém este livro me surpreendeu MUITO. Amei ver Cassandra forte e adulta, o rumo que sua vida e história levou e principalmente suas escolhas.
Incrível como a Brenda consegue por um mistério gigantesco sobre todos. Com isso temos revelações surpreendentes, o passado deles e infância sendo nos contato de uma forma que não imaginaríamos. Só posso dizer que adorei super o final que ambos tiveram, acho importante a mensagem por traz?Menina e aquilo quase no finalzinho?? Eu cai muito kkkkkk mas confesso que pra mim seria PERFEITO se realmente fosse haha

(impossível falar mais sobre sem não dar spoiler, então vá ler e matar está curiosidade aí hahaha)

Indico super, mas se atentem aos gatilhos rs

??/4

?Não há escuridão sem luz, e não há luz sem escuridão. Ambas andam de mãos dadas, testando uma à outra, travando batalhas internas. Até que, final-mente, uma delas se sobressaia.?

Camis23 02/02/2023

Maravilhoso ?
O que falar dos livros da Brenda? Simplesmente maravilhosos. Minha autora favorita.
O livro está perfeito, a história da Cass é bem triste e bem agitada mas é muito boa. Ler esse livro me trouxe muitas emoções, boas e ruins.
A escrita da autora é perfeita, leitura fluída e super gostosa de ser feita, super envolvente. Terminei rapidinho. Não esperava por aquele plot ??
O livro me proporcionou muitas emoções mas a que eu mais gostei de sentir foi quando a Cass finalmente estava feliz.

Amanda2856 02/02/2023

Agora sou eu que preciso ser salva.
O livro é curto , da pra ler tranquilamente em um dia ou em madrugada, em qualquer horário que vc preferir.
Tarde Demais é a continuação de Depois de Você, esse livro como quem leu sabe é a vingança da Cass, que ocorreu tudo aquilo com ela e agora ela quer vingança dos cara, não só de um , mas dos 3 mesmo.
Gente, sério, que livro foi esse???? Eu quase morri , sério . Eu fiquei meia hora raciocinando as cartas da Corina, é MUITA INFORMAÇÃO , esse livro todo é informação, é revelação atrás de revelação.
Eu sempre estive certa sobre o Michael.
Sobre o Steve , eu não passo pano nenhum para as merdas que ele fez , mas continuo gostando dele.
O Nick, o meu principe que no final do primeiro livro me fez raiva, nesse me fez passar raiva também, mas ele é o meu benzinho..
Com esse livro eu: Xinguei, gritei, tive ranço, raiva e chorei , mdsssssssss EU CHOREI muito.
Vale a pena a leitura de Depois de Você e Tarde Demais.

Clara 01/02/2023

Qual é a nossa essência? Luz ou escuridão? Como seres humanos somos imperfeitos e temos ciência de nossas falhas. Essa percepção de claro e escuro ou certo e errado é muito mais complexa. A escuridão é a ausência da luz, mas uma coisa depende da outra. As vezes ficamos dormentes e presos dentro de nós mesmos, pois sentir desencadearia um caos.
Cassandra tentou fugir de seu passado, mas no final ele sempre volta. Vivia escondida, pressionada com ataques de pânico e seus medos tinham nome e sobrenome. Quando foi encontrada pelos Sloans, viu que muita coisa mudou durante esses 8 anos, inclusive ela, mas certos hábitos continuavam vivos.
É interessante ver o desenrolar da trama, pois existem várias passagens de tempo, pré e pós família Sloan, tendo flashs de lembranças muito antigas e que são determinantes para o desfecho.
Os três irmãos continuam vivendo seus próprios dilemas e suas escuridões estão cada vez mais intensas, pois todos endeusaram a Cassi de tal forma, que suas pseudos felicidades dependiam de uma imagem. Ela era a idealização de cada um dos irmãos, mas apenas um deles quis conhecê-la de verdade e não só a imagem que se faz do real.
É aquela história, né? A redenção só ocorre para aqueles que realmente desejam mudar, e isso é o fator chave. Você querer ser melhor para si mesmo e para aqueles com quem se importa.
Mesmo com esse quê shakesperiano, essa não é uma história com mocinhos fofos e coraçõezinhos flutuantes, sabe? São homens quebrados e que sentem prazer em quebrar os outros. Mas as nuances do amor, por mais confusas que fossem, foram sendo expostas e mudaram o modo de ver a vida de alguns personagens. Mostrando o sentido real da família e a entrega de um relacionamento com seus altos e baixos, mas se fortalecendo e deixando de ser algo inteligível para se tornar real em todos os aspectos.
Cassi no fim das contas acaba entendendo que a vingança destrói mais aquele que a procura do que o alvo de sua ira e que o melhor homem soube se reinventar para merecer seu amor.

Tatá 31/01/2023

Passada, chocada ?
Esse livro é surpreendente! Foi muito bom acompanhar a trajetória da Cass em busca de respostas e do seu final feliz. A Brenda conseguiu prender a atenção do começo ao fim, a leitura fluiu muito bem.
Os personagens estavam mais envolventes tanto entre eles quanto para quem tava lendo (p mim, no caso kaka). A escrita da Brena foi tão cativante nessa duologia que fez ao fenomenal fazendo a gente odiar e amar os protagonistas quase que na mesma intensidade, pensei que não conseguiria passar pano p Steve, mas nao teve como, lindo e inusitado kaka.
Enfim, o livro está muito bom!!!!!!
Leiam!

Karlem.Teixeira 31/01/2023

Sensacional
Eu esperava no mínimo a m*rte de todos os Sloan e terminei querendo guardar um deles no potinho e cuidar pra sempre.
Acho que isso é o suficiente pra descrever o quão incrível e louco foi esse livro.
Amei é isso.

Aryana2 31/01/2023

Muito mistério!
"Não há escuridão sem luz, e não há luz sem escuridão. Ambas andam de mãos dadas, testando uma à outra, travando batalhas internas. Até que, finalmente, uma delas se sobressaia."

Eu me surpreendi com o desenvolvimento da história, surtei, chorei, fiquei alegre e morri de raiva com o Michael. Eu gostei bastante do final da história, achei que foi bem merecido para cada personagem.

Apenas leiam!! Está incrível

Mori2 31/01/2023

eles irao sangrar.
esse livro foi incrivel de varias maneiras, mas principalmente pelo desenvolvimento dos personagens em si (menos do michael, odeio esse ser asqueroso). Vamos por partes, a historia é incrivel cheia de plots e descobertas o tempo inteiro o que faz ser envolvente e surpreendente demais, um ponto muito positivo na escrita da Brenda é exatamente isso, a capacidade de fazer mil coisas na historia mas nao deixar nada em aberto, nem pontas soltas durante o livro. A protagonista tem uma força incrivel e so dela, principalmente depois de passar por tudo aquilo e nao ter desistido. O final nao podia ser mais perfeito, depois de tanto sofrimento tivemos um final feliz, de duas almas quebradas mas que se completam, Cass e Steve mecerem o mundinho todo.

O mundo secreto da bella 30/01/2023

Não há palavras para descrever
Serio o tanto que eu estava ansiosa para ler essa continuação estava grande demais, eu precisa saber de coisas que não foram totalmente esclarecidas no primeiro livro, assim ver se minhas teorias faziam sentidos e inclusive se meu shippe estava correto kkkk

Mas enfim Tarde Demais foi simplesmente perfeito e cheios de emoções, recomeço, encontros, a Brenda nos fez ficar apreensivos em cada parte do livro, e descobrir os segredos foi maravilhosos, assim como atravessar a tempestade e o caos junto com a Cassandra , sempre pedindo para que ela tivesse um final feliz. Amei a evolução dos personagens inclusive ver mais uma vez as mascaras que continuavam a cair de certos personagem. Terminei o livro, mas já estou com saudade de ter embarcado nesse caos junto com eles.

Kethelin1 30/01/2023

será que esse realmente vai ser o fim ?
Cass sofreu dms, ela merecia ter um final feliz como os SLOAN (Nick , Steve e Eva) Michael q si foda kkkk .
Mas simmm eu passo pano pro Nick e principalmente por STEVE cara ele sofreu tanto qnto eles . Mas fiquei fascinada com o desfecho que deu . Aí eu Mat*ii mto personagens mentalmente.
Aryana2 31/01/2023minha estante
Concordo com tudooo??