A paixão inesperada do herói

A paixão inesperada do herói D. A. Lemoyne

Resenhas - A paixão inesperada do herói

Graci_leitora 10/01/2023

Incrível
Mais uma vez D.a lançou um livro maravilhoso. Estou apaixonada pelo major havaiano e sua loirinha atrapalhada. A história é incrível e vici@nte, não consegui parar de ler. Ranço da viúva fake e da ex dele.
Apaixonada nos amigos de Keanu e ansiosa pelos próximos livros.

Joy 13/01/2023

Apaixonada
Como sempre DA nos surpreende não tem um livro dela que não seja
Maravilhoso, eu simplesmente amei, a escrita a fluida , a história é intensa e também engraçada. Cada série tem seu próprio universo mesmo tendo algumas partes combinadas. I?m outros livros. Rosalind e Keanu que casal mais perfeito. Eles juntos são uma junção de amor, determinação, coragem, sensibilidade,razão e emoção.

Paula1735 11/01/2023

Eu Amei!
História maravilhosa que me conquistou desde o início.
Rosalind é a garota inocente que tem uma personalidade cativante , sem filtro ,a garota de língua espertinha consegue desestabilizar Keanu desde o primeiro encontro.
Já Keanu é o homem quebrado que vem de um casamento que não deu certo onde convive com o sentimento de culpa pela morte da esposa ..
Sendo assim tudo que ele não quer é um novo envolvimento, mas como lutar com todas as sensações que a bela garota lhe desperta?
Como é de se esperar ele tenta fugir dos novos sentimentos, mas a personalidade forte de Rosalind, que não aceita ter apenas migalhas, logo faz com que nosso protetor Keanu mude de ideia rapidinho e decida dar uma chance para si mesmo de ser feliz.
As cenas hot são bem gostosas e a autora consegue despertar a vontade de ler os próximos livros .
Espero ansiosa pelas histórias de Jade e o dominador !?( Nossa senhora protetora dos incêndios) e da Ruby ( esse parece ser um age gap dos bons ).
Então é isso .
Gostei muito da história e espero em breve conferir mais dessa turma.

mabarbosar 13/02/2024

Nota 5.0
Se tornou um dos meus preferidos da autora!
Rosalind uma fofaaaa! Keanu muuuuuito hot kkk
Ansiosa pelos próximos da série!