Geração selfie

Geração selfie Rodolfo Capler

Resenhas - Geração selfie

Pedro2745 05/11/2023

Informativo e de fácil entendimento
Ouvimos muitas conversas de corredor sobre a nova geração e muitas delas são pautadas em preconceitos e visões distorcidas sobre as reações e ações que os mais novos tem diante das situações, o livro em questão nos apresenta não só os comportamentos, mas nos faz refletir do porque tal geração atua dessa forma.
Geração Self é um estilo de livro muito necessário, temos a tendência de tratarmos as gerações como se todas fossem iguais e isso acaba prejudicando no desenvolvimento das relações entre as tantas gerações, recomendo muito a leitura e acredito que com as informações corretas, até mesmo conteúdos além desse livro, nos farão compreender melhor o comportamento de uma geração que irá assumir o mundo futuramente.

Beca 19/01/2023

Este é o século 21, tudo está nas redes sociais.
Que livro fantástico, confesso que muito do que foi dito eu já estudei na escola, mas me trouxe muitas reflexões.

Aparti dessa frase: ?Imagine se toda vez que você vai a um banco, você obtém seu saldo, mas também vê o saldo de outras pessoas. Isso fará com que a maioria das pessoas se sinta incomodada ou insatisfeita com o que têm?

Mostra como sempre estamos competindo para ter mais que os outros, por exemplo: no Instagram sempre querendo mais curtidas ou seguidores, mesmo que isso não vai mudar nada em nossas vidas.

E uma coisa que percebi também é que aqui mesmo no Skoob que não chega a ser uma rede social, muitas pessoas ficam implorando pra comentarem ou curtirem seu último post.