Carolina (não) quer morrer

Carolina (não) quer morrer Daisy Rodrigues

Resenhas - Carolina (não) quer morrer

gabs 09/01/2023

obrigado
ler esse livro foi preciso, eu estava passando por um momento justamente hoje e ver que a personagem me entendia, entendia o que eu sentia e estava disposta a lutar pela sua vida, mesmo que ela tenha desistido antes me ajudou, obrigado

.emii ;) 14/07/2023

Carolina (não) quer morrer
Não sei como me sentir com essa leitura. Foi ótimo para passar o tempo, li super rapidinho. O assunto abordado é super necessário mas acho que precisava de um pouco mais de desenvolvimento, talvez essa minha sensação seja por conta das tão poucas páginas. Eu acho que seria incrível um livro maior sobre essa história, mas para o momento, foi algo bom de se ler e muito identificável.

Anafl28 07/09/2023

Carolina sem querer derrubar tinta no sueter de Gabriela e os amigos dela começam a perseguir (bullying) Carolina. Nesse livro acompanhamos como Gabriela vai se posicionar nessa situação.
Algumas coisas coisas não foram como eu esperava, mas não deixou a desejar. A leitura foi bem rápida. Eu consegui compreender o problema da personagem e acho que a autora abordou o tema muito bem, mas não posso negar que gostaria que no final a Carolina e a Gabriela fossem mais amigas