Fica comigo:

Fica comigo: Ana Costa

Resenhas - Fica comigo:

Silvana.Paulino 18/08/2022

Na alegria e na tristeza
Adorei a história da Mariza e do Lucas, ela foi motivadora além de inspiradora para mim.
Lindo ver a forma como Lucas lutou pelo seu amor e como foi parceiro da Mariza mesmo nos piores momentos e as vezes até tinha atitudes que dava vontade de dar uns chacoalhões na Mariza para ver se ela caia na real e parava de machucar o Lucas, que é um lorde perfeito.
Quero o Lucas para mim!

Lediane 25/08/2022

Uma boa história
Para quem gosta de se emocionar, e quer ler uma história conturbada mais com um final feliz e com personagens masculinos adoráveis, Fica comigo é a pedida, tem lá seus problemas mas a história flui e é o clichê de amigos que se apaixonam que a gente adora.
Os melhores amigos Lucas e Mariza enfim se resolveram, assumiram o amor, e casaram-se, porém tudo muda quando eles recebem uma notícia que muda a rotina dos recém casados.
Repito o livro tem suas problemáticas, mas a história em si é interessante, flui rápido. Ressalto que a protagonista em vários momentos precisava de um desconfiômetro, mesmo enfrentando situações difíceis ela me incomodou um pouco, porém crédito total ao protagonista masculino que é um daqueles cavalheiros pra guardar num potinho.

Leituras 22/09/2022

Hummm... Aconteceu muita coisa nessa história, coisas incompreensíveis e problemáticas, no meio da história do nada sem uma introdução e ou um indício anterior rolou até testemunho, ficou tudo muito repetitivo e terrível, no livro anterior Mariza era uma mulher que fazia de tudo pelo Lucas daí nesse segundo livro por não se lembrar de ser casada com ele ela agiu o tempo inteiro como uma babaca, tratou feito lixo e o mais terrível todo mundo viu e não fizeram nada aff... Enfim acho que vou diminuir essa nota ainda.

Cah 21/04/2023

Ah que amor.
Eu não sei explicar a montanha russa de emoções que eu passei com esse livro. De verdade. Eu tive vontade de esganar todo mundo. Menos o Lucas e Liv. Eles são uns amores e a última atitude dele com a Mariza, foi o que mais me ganhou. Nossa. Ele é muito forte mesmo. Não é todo homem que faria isso pela mulher que ama e que pena que esses aí, a gente só encontra em livros, porque de verdade, é uma decepção maior do que a outra. Obrigada, Ana por suas palavras e por me deixar conhecer o Lucas, esse ser humano que errou muito, mas que quando acertou, não fez outra coisa do que amar a sua família.