Série Clichê: Poderio

Série Clichê: Poderio R. G. Patrick

Resenhas - Série Clichê: Poderio

Juliana.Magaldi 04/06/2023

Amadurecimento, conquistas e perdas
Reencontrar os personagens dessa saga seis anos depois foi pura adrenalina . A Narrativa não tem um momento para suspirar, vamos emendando sorrisos em lágrimas e essas em acessos de raiva num carrossel frenético.

O amadurecimento de todos os personagens é nítido, mas todos seguem correntes com suas personalidades e ideais. O mundo corporativo segue ainda mais massacrante. Logo os embates se tornam mais sangrentos.

A reta final é de tirar o fôlego. Impossível não emendar no terceiro e último livro

Monica 16/01/2023

Pura perfeição
Eu sou péssima com palavras, porém esse livro me pegou de jeito e me deixou com as emoções a flor da pele. Senti de tudo, raiva, tristeza, alegria, felicidade, compaixão. Cada palavra aqui me transmitiu vários sentimentos. Te aconselho a ler essa série, ela é mais que perfeita

Maria 05/02/2023

Uma leitura boa que flui rápido, acabei em 3 dias
Amei...
Fiquei muito feliz de ver o Caio e a Helena trabalhando no que sonharam no ensino médio.
Gostei de conhecer mais o heitor e fiquei super triste com a morte dele, ainda tinha esperanças que iam encontrar ele no final

Marisa.Santos 21/06/2023

Amizade acima de tudo
O segundo livro da trilogia dá um salto de 6 anos e vemos aí nossos amigos mais maduros e mais unidos do que nunca. Somos apresentados a novos personagens e a novos amores. Confesso que senti falta de uma maior interação entre Guto e Helena, tinha muita esperança do autor focar um pouco mais no desenrolar do romance dos dois,
queria poder ter visto mais cenas de amor e não só de amizade (sim, sou uma boba romântica). Amei a química entre Conrado e Heitor e espero que eles tenham um final feliz. Caio, como sempre um querido que nos tira muita risadas. E Kevin, simplesmente apaixonante.
Continuo batendo na tecla da necessidade de uma melhor revisão, pois a narrativa segue com problemas de coesão e às vezes até de coerência por conta de erros gramaticais.
Esperando ansiosa pelo final da trilogia.