O Guia de uma Lady: Como Escapar de Canibais

O Guia de uma Lady: Como Escapar de Canibais Emmanuelle de Maupassant
Emmanuelle de Maupassant

Resenhas - O Guia de uma Lady: Como Escapar de Canibais

Marvy 31/01/2023

Romance de época com boa dose de aventura
Já li um outro livro da série O guia de uma lady e adorei, então resolvi escolher esse pra leitura por causa disso e também pelo fato de a palavra "canibais" no título ter despertado minha curiosidade.

Comecei o livro com expectativas altas e elas foram superadas. Logo no início já temos um incidente em uma ilha deserta que já nos desperta curiosidade para saber mais sobre a ilha e o que levou os viajantes até lá.

A trama tem de tudo um pouco: reviravoltas, cenas de aventura na natureza, hot, fuga, além da química palpável entre os protagonistas. O Jorge e a Bathsheba são extremamente diferentes entre si, porém ao mesmo tempo se completam e são maravilhosos juntos. Eu amei acompanhar a história dos dois que começou de uma forma totalmente despretensiosa e por coincidência.

Daiane386 02/09/2023

Uma ilha misteriosa. Um irmão desaparecido. A aventura de uma vida.
Leste das Ilhas Salomão, 1899. Livro muito interresante nunca tinha lido um com enredo assim.

Rita.Liziet 26/11/2023

Bathsheba foi atrás do irmão nos confins de Nova Guiné, mas encontrou o desconhecido, a coragem e um amor. Jorge a guiou nessa aventura, apaixonando-se também. E a cada passo, mais se conheciam e ela tinha a certeza de que o guia de uma lady que ela lia, lhe dava a convicção de que ela deveria seguir adiante, sem medo. Uma leitura prazerosa!

Queds 29/11/2023

Capitão Jorge de Silva enfrenta dívidas e negócios ilegais para salvar sua embarcação e tripulação. Aventura-se com Lady Bathsheba Asquith em busca de respostas e de seu irmão na misteriosa ilha de Vanuaka. Em Como escapar dos canibais, adrenalina, perigo iminente e um relacionamento cheio de segredos. Ótima dica para acabar com a ressaca literária!