O Duque Quebrado

O Duque Quebrado Jess Michaels
Jess Michaels

Resenhas - O Duque Quebrado (Clube 1797 Livro 3)

milena 31/10/2023

Aliviada, pois é muito superior ao segundo livro da série. por um momento pensei que só ia decair e decair e decair?.
Mas Graham bateu o pé e salvou essa sequência. um dos melhores personagens desde o começo, ele finalmente teve seu final feliz? depois de ter sido 🤬 #$%!& , perdido amigos, vontade de viver etc ele superou. e, ainda, foi o agente da própria vida e retomou tudo o que perdeu, com um bônus que foi Adelaide.
casal fofo e cheio de fogo, gostei bastante deles! e gostei mais ainda de Adelaide ter tomado partido do Graham em relação ao Simon e Meg, dando fecho atrás de fecho no casal e, principalmente, na Meg. achei muito leal da parte da personagem.
a história foi boa, leve, com uns elementos exóticos (como a mocinha fingindo ser atriz, o que era visto c péssimos olhos na época) e, p completar, teve uma tragédia.
gostosinho de ler, recomendo

Keila Rezende 07/10/2023

Bonzinho
O livro foi ate bonzinho, o meu preferido ainda é o primeiro, nao gosto quando a mocinha se entrega na primeira investida do mocinho. Gosto de desafios. ??

Suellen 17/09/2023

Fui arrebatada.
Gosto muito da escrita da Jess, ela envolve a gente de uma forma que nem vejo.
Estava esperando por esse tinha um tempo e agora que consegui ler, muito bom.
O final me deixou estatelada, em choque. Recomendo.

Tati Vidal 10/09/2023

Melhor dos três até agora ...
Esse é o terceiro livro da Saga 1797, aqui acompanhamos o sofrido e traído Graham Everty, Duque de Northfield, que distanciado dos amigos após sua noiva se envolver com seu melhor amigo, encontra paixão com Adelaide Longford, uma mulher com duas identidades: para sociedade, ela é um wallflower erudita mais esquecida de Londres e em algumas noites ela é a atriz mais celebrada da atualidade, Lydia Ford.

Graham se apaixona pelas duas e segue num dilema terrível. Como pode se encantar pela quieta Adelaide e está fascinado pelas curvas da sensual Lydia? É bem legal acompanhar essa dança dos dois e os segredos que envolvem esse romance.

Além disso, tem uma investigação de crime bem desenvolvida. Até agora foi o melhor dos três livros pra mim.

Ana Beatriz 31/08/2023

O melhor! ?
Sem dúvida, o melhor livro da série 1797 que li até agora!

Adelaide e Graham envolver o leitor logo na primeira página, com seus segredos e passados obscuros.
Ela, vive uma vida dupla em uma sociedade julgadora. E ele, em meio aos bailes e eventos, enfrenta os sussurros vindos dessa mesma sociedade.

Juntos, eles tem uma química perfeita, se completando nas pequenas coisas.

deniseayres 09/08/2023

O melhor da série até aqui
A verdade precisa ser dita!
Essa autora tem uma escrita infantil, frases vergonhosas e esquece da época que seu texto pertence.
Tirando isso, esse livro tem uma história mais bem construída que os antecessores.

Dany 12/07/2023

Graham tentou superar o sofrimento após a "traição" que sofreu do melhor amigo e resolveu curtir a vida da melhor maneira possível. Se encantou com uma bela atriz e não imaginava o que ia acontecer...

Juliana2009 02/07/2023

Amei
Sem dúvida o melhor da série até agora, que casal fofo, simplesmente apaixonada pelo Graham, que homem. Amei a construção do relacionamento deles. Agora esperar para o próximo que e só em agosto.

Bruna3668 25/05/2023

Eu amei! Não enrolou mais do que o necessário pra revelar ao Graham a identidade da Adelaide, a confusão dele atraído pelas duas foi muito bem construída e eu esperava que ele ficasse bravo com ela quando descobrisse, um feliz engano, ele ficou aliviado! Achei todo o momento maravilhoso!

Cristiane.Rocumback 17/05/2023

Ótima história
Bem escrito e com bom desenvolvimento. Ótimos personagens e casal apaixonante. Fiquei feliz pelos acertos da amizade que estava em crise desde o livro anterior e fiquei um tanto chocada com certa personagem da história. Mas esses são detalhes do que é o Clube 1729, jovens que se uniram para ajuda mútua e iniciaram assim um laço familiar que vai além dos laços sanguíneos...
Vale a pena ler a série.

Eu_Romanceando 05/05/2023

Depois de ?perder? a noiva para seu melhor amigo, Graham, o duque de Nothfield, precisa recomeçar e voltar a frequentar a sociedade.

As coisas começam a mudar quando ele passa a se sentir atraído por duas mulheres completamente distintas, uma atriz consagrada e uma lady solteirona. O que ele ainda não sabe, é que elas são a mesma mulher.

Lady Adelaide aproveita sua invisibilidade para ter uma vida dupla: ser a nova atriz mais aplaudida de Londres, porém, ao chamar atenção do duque de Northfield pode colocar não só seus segredos em risco como também seu coração.

Devorei este terceiro livro, primeiro porque torcia para Graham encontrar um grande amor e segundo porque Adelaide é uma protagonista incrível. Ela desafia a sociedade que a torna invisível com seu talento e coragem.

Os dois são perfeitos juntos. Também temos muito mistério, segredos revelados e muita sensualidade, característica da escrita da autora.

Está série só melhora a cada livro. Simplesmente leiam!

Clara 30/04/2023

Duas faces da mesma moeda. Muitas vezes nos escondemos entre duas vidas distintas, mas tudo que queremos é seguir uma que possa abranger tudo, ou apenas ser quem queremos ser.
A sociedade espera algo, a família, os amigos mas e você? O que espera de si mesmo? O que está disposto a fazer para não se perder pelo caminho?
Graham Evelyn, O Duque de Northfield é um homem quebrado pela vida. Seu pai era violento e abusivo, mas com a ajuda de seus amigos conseguiu superar, ou melhor amenizar os estragados.
Os últimos meses foram bem conflituosos para ele. Sua ex-noiva se casou com o seu melhor amigo e a traição do casal acabou despertando seus monstros.
Graham entrou em uma redoma de caos e sofrimento, e o bar se tornou seu melhor amigo.
Ele precisava disso, sabe? Curar suas feridas, para aí sim, ver além da mágoa.
Lady Adelaide é uma wallflower, mas quem a vê escondida nos bailes, não imagina a alma livre e espontânea que tem.
Perdeu os pais e passou a viver com sua Tia Opal, uma mulher amarga e com uma visão peculiar sobre a vida.
Adelaide, para extravasar essa pressão, criou uma nova versão de si mesma, uma nova identidade nos palcos do teatro. Mas pequenas mentiras ou grandes omissões sempre acabam vindo à tona, né?
É uma história de amor intensa e de uma entrega muito bonita. Ninguém é uma coisa só e ninguém merece se manter no escuro por não se achar merecedor da luz. Graham precisou enfrentar seus próprios demônios para reconhecer o amor e Adelaide a queimar tudo que conhecia sobre si mesma e sobre sua família para entender que ela não era uma coisa nem outra, mas sim o melhor de seus dois mundos.

Eliane.Lobo 25/04/2023

Apaixonante, essa série dos duques valem super a pena ler. Nesse, o amor de Graham e Adelaide, cheio de mistério e reviravoltas. Mas mais um duque que cai de amor ??

Dora 24/04/2023

Exagerou no final
Grahan foi traído por seu melhor amigo, Simon, quando este lhe tomou a noiva (livro 2 dessa série). Não que ele amasse Meg, mas Grahan odeia ter se tornado o centro desse escândalo. É, nesse momento, que ele conhece Lydia, uma atriz de teatro. O problema é que Lydia não é só isso. Ela na verdade é lady Adelaide, uma solteirona que resolveu se rebelar de seu destino e se deu o direito de ser um pouco feliz com sua segunda persona.
A história não é tão ruim, mas o final excessivamente macabro torna difícil acreditar no ?felizes para sempre?.