Fortuna

Fortuna Sylvvia Rubraurora

Resenhas - Fortuna

Guilherme1575 03/02/2023

Respira fundo e se prepara, esse livro é de tirar o fôlego!
Não sabia bem o que esperar quando comecei a leitura, confesso que a sinopse me levou a acreditar que seria apenas mais um romance de personagens riquinhos que não conhecem problemas da vida real. Qual foi o baque que levei ainda nas 10 primeiras páginas, quando o tal clube era nada mais que um clube de sexo, onde os frequentadores não tinham pudor algum, nem a autora ao criar essas páginas. É claro que as minhas surpresas não pararam por aqui, aliás, essa é uma boa palavra para definir esse livro: Surpresas! São mais de 800 páginas de reviravoltas de deixar qualquer um de queixo caído e assim fica fácil mergulhar na leitura e ir pra cama as 4:30 da manhã. Personagens marcantes, dinâmicas deveras... peculiares, trama bem amarrada e emocionante, hot na medida certa, drama e humor muito bem dosados. Sammy e Essan beiram a perfeição literária: heróis, mas às vezes com atitudes questionáveis, carismáticos, envolventes, sedutores e com muita história para contar. Valeu a pena demais dar uma chance para esse livro. Recomendo!