A distância entre nós dois

A distância entre nós dois Marina Gessner

Resenhas - A distância entre nós dois

Gabi Voss 19/08/2023

Preciso de mais livros assim!
Eu já sabia que iria amar esse livro pela proposta que ele apresenta. Uma garota fazendo uma trilha de milhares de quilômetros sozinha na Trilha dos Apalaches com paisagens exuberantes, superando todas as dificuldades e aprendendo mais sobre o mundo, e principalmente, sobre ela mesma!? Com certeza é o meu tipo de livro. Em vários momentos me peguei querendo fazer o mesmo que ela, mas a escrita da autora é tão vívida que foi como se eu estivesse junto com a protagonista.
A McKenna é uma personagem admirável e é incrível ver o crescimento dela. Adorei acompanhar a jornada dela.

vitoriahnque 08/10/2023

A princípio tinha gostado muito da história, uma menina jovem decidir fazer uma trilha sozinha... estava esperando uma jornada com muita aventura e reviravoltas e no início foi assim, mas de repente o livro se torna cansativo demais, faltando cinco capítulos pro livro terminar, pensei em desistir e começar outro.
achei o romance muito repentino, o Sam é insuportável, apesar da história dele ser comovente.

evelli 21/02/2024

Podia ser melhor
Achei que seria melhor. A trajetória e o crescimento da McKenna foi o que salvou o livro. O Sam é um porre, arrogante e com uma personalidade horrível. Gostei do desfecho, mas teria sido melhor se contasse só a travessia da Mack mesmo.

Milly.Medeiros 17/03/2024

Seguir sua trilha ??
Como as pessoas não falam desse livro !!!!!
Mano eu queria entender
Eu chorei eu sorri eu fiquei nervosa eu tive surtos de alegria.
A escrita é tão tão bem feita eu sabi que eu ia amar esse livro,as críticas que o livro abrange são muito boas,dos personagens são forte passam por tanta ação juntos , dificuldades, eu imaginei que o final seria daquele jeito, mais não sabia que eu ia chorar ao me despedir, sabe a sensação de fechar um livro e sair de um mundo e voltar para a vida real foi isso que senti,eu amei eu amei

Rhuan C. S. 25/05/2024

Na sinopse era melhor...
Achei muito enrolada essa história e comecei a ler devido a sinopse, mas não me agradou. Infelizmente não li no momento certo talvez...