CRIAÇÃO BÍBLIACOMPATÍVEL

CRIAÇÃO BÍBLIACOMPATÍVEL Tati Joslin

Resenhas - CRIAÇÃO BÍBLIACOMPATÍVEL

3,14 03/05/2024

A Verdadeira Maternidade
Comecei a ler um livro pois assim como muitas mulheres que são mães eu era bombardeada por informações na internet, método X, método Y, deve se fazer isso não deve se fazer aquilo, mas como cristã o que a bíblia falava que eu como mãe deveria fazer para ensinar meus filhos no caminho do Senhor e glorificar a Deus através da minha materno?

A autora nos mostra o propósito da maternidade, sobre como nossos filhos não são nossos e sim do senhor, ela aborda temas polêmicos como a problematização de vários métodos como por exemplo, educação permisiva e positiva são coisas que não traz nossos filhos a uma educação a luz do evangelho, apesar de divergir dela em alguns pontos teológicos o livro é muito bom, ele nos mostra como a bíblia nos ensina a sermos mães sábias e que apontam os filhos para o caminho certo, ensinando desde cedo os princípios bíblicos que não devem ser negociados.

Indico ele a toda mulher cristã, apesar todas nós mulheres cristãs casadas fomos chamadas a maternidade.

?Mas as mulheres serão salvas dando à luz filhos, desde que continuem a viver na fé, no amor e na santidade, com discrição.?
??1Timóteo? ?2?:?15? ?NVT??

Thaisnarciso 11/02/2024

Maternidade Bíblica
Aprendi muito sobre como criar o meu filho dentro da perspectiva da Bíblia, nem todos os dias são fáceis , nem todos os dias são difíceis. Mas a Bíblia nos mostra o quão mais leve podemos tornar esses dias , lembrando sempre de ser firme , de amar e que tenho uma responsabilidade enorme de cuidar ??
Maior é o que serve ?

Jéssica 18/01/2023

Lindo!!
Terminei minha leitura em lágrimas! Com certeza é um livro lindo que toda mãe cristã deveria ler. Em meio a tantos métodos e ensinos sobre criação de filhos esse livro reúne fundamentos e princípios que realmente são compatíveis com o que a Bíblia diz, nos levando a entender que somente em Deus podemos viver uma maternidade extraordinária, vendo ela não como um fardo, mas como a mais preciosa missão que nos foi confiada.

Cris Cristo Alves 22/09/2023

Um chamado à maternidade equilibrada
Um livro que não fala sobre método, nem dita regras? mas sim te motiva a ver a maternidade como algo singular e um chamado de Deus pra vida de toda mãe.

Achei ele muito necessário, leve e suave.
Gostei da abordagem da autora com embasamento bíblico e cheio de pontuações dignas de atenção para toda mãe.

Recomendo.

Helena 23/01/2024

Muito, muito bom!
Para quem é cristã e mãe (ou pretende ser) é um livro sensacional, que dá luz ao caminho da maternidade, com instruções de amor, compaixão, disciplina, tudo o que muitas vezes não conseguimos enxergar com clareza dentro da maternidade e no mundo de hoje. Vale a pena a leitura. A versão que eu li é estendida e conta com um capítulo a mais sobre paternidade.