Uma Surpresa para o CEO

Uma Surpresa para o CEO Fabiana Souza

Resenhas - Uma Surpresa para o CEO

Simone361 16/09/2023

Manu e Arthur ?
Este é um daqueles livros que você lê de uma só vez, com uma narrativa fluente e a dose certa de drama. Gostei muito do enredo envolvendo Manuela e Arthur; tudo acontece neste livro.

Desde a ex-maluca de Arthur até o obcecado que procura uma substituta para Manu - essa parte foi interessante, pois reflete situações da vida real.

O livro está bem escrito, com pouquíssimos erros de revisão. A única coisa que me incomodou foi o fato de Manuela dizer "obrigadO" mais de uma vez no livro. Na verdade, deveria ser "obrigadA", independentemente de com quem ela estivesse falando. Isso pode parecer um detalhe pequeno, mas me incomoda, pois é uma regra básica do português que muitas mulheres no Brasil acabam esquecendo. Mulher fala obrigadA.

dorinha17 18/01/2023

Entediante
Ok, eu entendo que é um clichê, mas até os clichês apreciariam um pouquinho mais de esforço. As coisas acontecem rápido demais, praticamente do nada eles estão apaixonados, o "vilão" da história é super mal construído e o momento de tensão é bem chatinho. Pelo menos dá pra ler rápido, já que não tem história praticamente.

Kelly108 17/02/2023

Clichê gostoso e fofo
Um clichê leve e gostoso para ler. Achei os personagens bem construídos. Arthur não queria se envolver com ninguém pq ainda estava ferido por uma traição do passado, mas não resistiu ao encanto da Manu. Achei que o relacionamento deles se desenvolveu no momento certo, nem muito rápido e nem com muita enrolação. Amei ler! E como sempre, a escrita é fluida e fácil de ler.

Daniele.lr 19/04/2023

Clichê legal de se ler
Mais uma achado aleatório enquanto passava um tempo olhando o instragram e o vídeo chamou minha atenção, como vê era um clichê leve sem muitas complicações, um pouco acelerado em alguns momentos, mas para passar o tempo ele foi uma leitura boa. Gostei bastante.

Aline 18/09/2023

Esse livro realmente é tipo de clichê que as românticas incuráveis curtem, uma leitura rápida e agradável recheada com cenas picantes e sem falar das tretas que não podem faltar.

Manuela e Arthur viveram experiências extremamente desagradáveis em outros relacio, porém o que diferencia é a maturidade que cada um resolveu em lhe dar com o problema.

Um coisa é certa, toda traição independente da circunstâncias, seja ela pessoal ou profissional é uma decepção, dói, machuca e pode deixar marcas muitas vezes irreparáveis, mas não deixa de ser um aprendizado para vida, pois mostra que ninguém é 100% e pessoas são falhas a todo momento, cabe saber tomar as decisões certas e seguir em frente, pois não existem fins, apenas um começo para uma nova história.

Gostei muito da história, parabéns a autora.