Coragem De Mudar

Coragem De Mudar Julia Macarthur

Resenhas - Coragem De Mudar

Helio 24/01/2023

Coragem!
No mar da vida, somos o capitão do nosso barco. Somos nós os responsáveis pela direção que tomamos. Ter coragem para mudar significa ter objetivos, propósitos, fé, disciplina, ter otimismo, mesmo sabendo que neste mar, muitas tempestades virão, mas, é possível vencê-las. É preciso ter coragem para mudar de vida, mas para viver o esforço é o mesmo, com ou sem coragem.

Sandrow 26/02/2024

Básico
Leitura rápida e fácil, com várias dicas para desenvolver a coragem. Recomendado para principiantes no assunto.

Lucas.Lima 08/03/2023

Dicas com certeza importantíssimas e corretas. Um estudo que levara o leitor a iniciar uma mudança em sua vida. Conteúdo muito bom.

Iizzie 28/10/2023

Muito bom, nota zero
Costumo não reclamar quando um livro é ruim, principalmente por acreditar que de certo modo, toda leitura gera um conhecimento, mas esse aqui não.

Parece apenas uma pesquisa do Google reunida em 30 páginas ?

Taís 31/12/2023

Coragem
O livro nos mostra pontos em devemos refletir. No contexto que vivemos tentar ser autêntico é cada vez mais desafiador, o livro nos mostra caminhos que podemos escolher para nos sentir melhor. Livro interessante para ler com o coração aberto.

Daniele.Rodrigues 05/06/2024

Inspirador
Com uma linguagem simples e direta, o autor aborda temas como autoconfiança, persistência, resiliência e determinação, mostrando que a coragem é fundamental para alcançar nossos objetivos e superar os desafios que surgem em nosso caminho.