Lutando por Justiça

Lutando por Justiça Amanda Catarina

Resenhas - Lutando por Justiça

Lais.Loffredo 16/01/2023

Você vai torcer por eles em todos os sentidos
Quando César e Milena se conhecem na faculdade de Direito, Milena está passando por uma fase muito difícil após a morte recente do namorado em um acidente de trânsito. Não bastasse sua dor, a transportadora responsável pelo acidente elaborou um plano para se eximir da culpa e não pagar indenização à família do rapaz. Juntos os dois estudantes enfrentarão essa poderosa empresa em uma ação judicial, dando início assim a uma grande amizade, que o leitor vai torcer para se transformar em algo mais. “Lutando por justiça” une na mesma história dois elementos que eu adoro: romance e tribunal. Um lançamento para entrar para sua lista de leituras do ano.

A. Catarina (Cat-chan) 01/02/2023minha estante
Dani! Que emoção. É bom demais saber que gostou tanto assim! Quem não ia querer encontrar um cara romântico como o César, né? Sonhar não custa... Mas vamos caminhando com fé. Muito obrigada pela resenha! Amei de coração.

Mluna 15/05/2024

Superou minhas expectativas.
O livro foi indicação de uma amiga minha, inclusive, obrigada Rafa! Achei muito bom o livro.
O livro explora bastante o sofrimento da Milena e todos os caminhos em que ela tem que rumar. Ela vai enfrentar o problema ou não?
Com muitas mentiras, decepções e um amor, esse livro me prendeu bastante.
Mesmo sendo um livro não tão conhecido, eu achei muito bom mesmo!!
Leiam!